Sofia's Point of View
Os dias passaram de forma bem caótica nas últimas semanas, tivemos que organizar o evento da empresa, o natal, o réveillon e estávamos a dias do meu casamento. Caos era nosso sobrenome.
Mas apesar de toda a correria do dia a dia e das milhares de coisas que precisávamos resolver em tempo recorde — o que nos mantinha bastante ocupadas, diga-se de passagem — algo me preocupava mais do que qualquer outra coisa: Dove.
Desde a briga com a mãe, a mulher vinha tentando se reerguer e se manter firme, mas ela não era tão boa atriz quanto pensava ser, e eu odiava que não tivesse nada ao meu alcance para resolver aquilo. Ao menos ela havia ouvido meu pedido e ao invés de ficar no apartamento de Ally, ficava comigo. Ainda assim, nada do que eu fizesse parecia reanimá-la, e aquilo estava me deixando um tanto quanto desesperada.
– Irmã? — Paulina estava prostrada a minha frente, tentando chamar minha atenção
– Oi Lina, meus pensamentos estavam longe!
– Percebi, pediu para me chamar? — assenti e apontei para a cadeira, Paulina sentou-se e me deu toda sua atenção
– Não é nada relacionado a empresa, na verdade
– Deduzi, afinal tivemos uma reunião agora a pouco e você não tratou nada comigo — suspirei — o que te aflige?
– Tem falado com Dove?
– Ahn, sim e não, na verdade, nos últimos dias sempre que conversamos foi aqui na empresa, e sempre sobre algo relacionado a trabalho, porque?
– Então ela não deve ter contado nada a ninguém
– Aconteceu alguma coisa? — Lina agora me olhava preocupada
– Dove e a família se desentenderam, e Bonnie ameaçou não ir ao casamento, ao que tudo indica, fará a cabeça da Claire para fazer o mesmo
– O que? Porque?!
– Bom, Bonnie alegou estar sofrendo por certos comentários na empresa em que trabalha, insinuações sobre o cargo que ocupa ser na verdade por meu relacionamento com Dove do que por mérito dela. Ela afirma que eu tive algo a ver com a contratação
– E teve?
– Por Deus, não! Dove me pediu inúmeras vezes para não interferir, e eu não o fiz!
– E então, porque não explica isso pra ela?
– Eu tentei, mas Dove não quer que eu converse com ela diretamente, ela me questionou novamente se eu tive algo a ver e eu neguei, minha palavra bastou para Dove, mas para Bonnie... — suspirei cansada — Ainda que eu tivesse algo a ver, isso não é motivo para ela fazer uma coisa dessas com a própria filha! Que tipo de orgulho te faz arruinar o casamento de alguém assim?
– Bom, sendo sincera, é algo que você faria! — a encarei abismada — Não me olhe assim Sofi, você não foi ao casamento de uma prima nossa por muito menos
– Eu não era mãe dela, nem madrinha! A minha presença ou ausência não faria diferença
– Esse não é o ponto, o que quero dizer é que você é tão orgulhosa quanto.
– Eu não posso discordar, mas eu sinceramente estou meio desesperada, nada do que eu faça parece animá-la, e como posso julgá-la por isso?
– O que você quer fazer, adiar?
– Eu propus, Dove não quer. Disse que já está tudo encaminhado, que não faria isso com nossos convidados por causa de sua mãe, ela diz que está tudo bem se elas não forem, mas sabemos que não está, não sei o que fazer Lina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Fanfic[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...