Dove's Point of View[Flashback on]
Minha vida tinha dado uma guinada sombria imensa e muito rápido, a coisa foi de zero a cem na velocidade da luz, num minuto eu tinha Sofia em meus braços, com Paulina e Selena nos observando e tirando brincadeirinhas sem graça conosco, no minuto seguinte, toda a minha vida começou a passar diante de meus olhos, eu nunca havia passado por nada tão desesperador quanto sobreviver a um acidente de carro apenas para ver minha vida e a da mulher que eu amava nas mãos de uma maldita psicopata!
Foi desesperador tudo o que aconteceu, mas estávamos tão tomadas pela adrenalina, que a coisa só se tornou palpável quando todo aquele caos nos cercou completamente. Ninguém soube de onde aqueles homens surgiram atirando, ninguém viu quando num último acesso de maldade, Mia ergueu o braço e disparou contra Sofia, e eu só notei que havia sido atingida também quando nós duas caímos ao lado do carro de Paulina.
Foi caótico, as sirenes nos deixavam surdas, a gritaria das pessoas ao redor parecia uma realidade alternativa, mas nada me desesperava mais que ter Sofia desacordada, sangrando em meus braços.
Os paramédicos se aproximaram de nós, desesperadamente eu pedi para que atendessem Sofia primeiro. Logo a morena foi imobilizada e levada às pressas para uma das ambulâncias. Uma segunda equipe de paramédicos chegou e se dividiram para atender a mim, Paulina e Selena.
– Para onde estão levando minha irmã? Me deixem ir com ela! Me soltem!
– Senhorita, sua irmã precisava de atendimento imediato, vocês também precisam, o hospital é próximo, todas vão para lá agora por favor se acalme! — um dos policiais tentava conter Paulina, que pareceu voltar a si quando ouviu o grito de Selena, também fiquei em alerta
– Não há ferimento do outro lado senhorita, o que significa que o projétil ainda está alojado em seu corpo, precisamos levá-la o quanto antes para o hospital também!
– As meninas, o que está acontecendo?
– Uma coisa de cada vez, vamos atendê-la agora, okay? — Os dois paramédicos também me imobilizaram, e me enfiaram numa ambulância.
Passei por uma cirurgia relativamente simples para a retirada do projétil que acabou atingindo alguns centímetros abaixo de minha clavícula e acordei horas depois com Paulina e Selena em meu quarto.
– O que aconteceu? Estão todas bem? — perguntei ainda me sentindo grogue pela anestesia e Paulina veio rapidamente até a cama, Selena caminhou mais devagar mas logo também estava ao meu lado.
– Sofia está em cirurgia, está estável mas perdeu muito sangue então é um quadro delicado, não temos mais notícias ainda, sua família está vindo para cá, mas Katie assinou a papelada como advogada da empresa, ela tem contatos.
– Selena, o seu braço — fiquei um tanto apavorada ao ver toda a extensão do membro da morena imobilizado por gesso
– Não foi nada, vou ficar bem! Quebrou em dois lugares mas até então devo me recuperar bem sem cirurgia. O importante é que estamos todas bem.
– Seus pais, Lina? — eu me sentia angustiada
– Já sabem, mamãe já está no aeroporto vindo pra cá, papai virá depois. O médico virá em breve pra te dar mais detalhes do que aconteceu com você
– Onde o tiro acertou a Sofi... — vi o desespero tomar conta dos olhos de Lina e engoli a seco
– Não nos dizem nada, só vão nos dar algo concreto depois que ela estabilizar de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Fanfic[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...