Sofia's Point of View
Depois do almoço com Dove, voltar a empresa definitivamente não era o que eu queria, mas precisava continuar levando minhas obrigações a sério, afinal, eu não era uma adolescente apaixonada, não poderia me dar ao luxo de sair agindo por impulso na primeira oportunidade.
Deixei que a loira subisse e voltasse aos seus afazeres, e quando a perdi de vista, chamei a atenção de Jacob para mim.
– Posso ajudá-la, senhorita?
– Jacob, qual a impressão que você tem da senhorita Cameron?
– Sinceramente? Ela me parece uma boa pessoa, menina, e pare de procurar essa confirmação em terceiros, é a senhora quem deve responder isso, e acredito que já tenha respondido. — Se fosse fisicamente possível meu queixo estaria no chão
– E-eu...
– Conheço você desde que era só uma garotinha, e acredite, você não disfarça tão bem quanto pensa, gosta dela não gosta? — suspirei derrotada
– Eu gosto muito
– Então pare de dar ouvidos às suas inseguranças, e viva o que seu coração pede para viver.
– Você é um bom amigo, Jacob — sorri
– Não a afaste menina, você está esplêndida depois dela — sorri sem jeito
– Fique à disposição dela para o que ela precisar, está bem?
– Certamente senhora! — assenti e deixei o carro, voltando a minha sala e dando de cara com Sabrina saindo dela com algumas pastas, parecendo bem agitada
– O que houve, Carpenter?
– Estava apenas deixando uns contratos em sua mesa senhora, com licença
A loira passou por mim e sentou-se com pressa em sua mesa, se eu não estivesse louca, podia jurar que ela estava trêmula.
– Venha comigo. — ela não questionou, e esperou pacientemente eu me acomodar, parada de pé em frente a minha mesa — sente-se, aconteceu algo? — ela parecia nervosa
– N-não...
– Carpenter, se tem algo que eu me orgulho, é de saber ler as pessoas, felizmente estou melhorando com o tempo nisso, o que aconteceu? Teve problema com alguém?
– Deixe isso para lá senhorita Carson, eu preciso do emprego, não quero causar problemas.
– Se algo aconteceu dentro dessa empresa, com qualquer um dos meus funcionários, isso interessa a mim mais do que a qualquer outro, insisto, o que aconteceu?
– Senhora, a probabilidade da senhora achar que é mentira e me demitir é imensa, eu realmente estou gostando do trabalho, posso lidar com isso.
– Alguém importunou você? — ela suspirou e um arrepio me deixou irritada — Charles? — a forma como ela arregalou os olhos confirmou tudo que eu precisava saber, ela certamente era mais uma das vítimas dele — escute, não precisa se preocupar, mantenha distância dele, e deixe o resto comigo!
– Senhorita Carson, por favor não faça nada, ele parece muito ameaçador.
– E ele é, mas não por muito mais tempo, tome uma água e se acalme, vamos trabalhar.
– Sim senhora. Eu posso...?
– Vá.
– Com licença.
A loira deixou minha sala claramente ainda perturbada. Não muito tempo depois, tive uma reunião rápida com Katie e Lauren, só para ajustar tudo e ter uma reunião com a diretoria, com exceção é claro, do Charles. A princípio ninguém entendeu, mas eu sempre fui uma mulher direta, e sem rodeios, deixei claro tudo o que vinha acontecendo e que era inadmissível que aquela situação perdurasse por muito mais tempo. Um ou outro, da mesma laia que ele ficaram um tanto relutantes, mas eu consegui o apoio da maioria e aquilo era tudo o que eu precisava para desvalorizar as ações dele, eu tentaria inicialmente comprá-las amigavelmente, caso ele negasse, eu já tinha planos b, c, d e quantos mais pudessem ser necessários, eu desvalorizar as ações dele, e ele não teria muitas opções. Era algo que eu precisava fazer o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Woman That No One Knows | Dofia
Fiksi Penggemar[Concluída] Sofia Carson era uma empresária bem sucedida que não confiava nem na própria sombra. Dove Cameron era uma jovem brilhante e cheia de sonhos. O destino cruzou a vida das duas, mas a primeira impressão havia sido péssima. Havia chance da o...