O Domingo passou sem qualquer informação de Tyler. Mas Amanda ligou pra ela perguntando sobre os detalhes do encontro. Pela voz a amiga estava animada, o que deixava Teresa menos desconfortável com o fato de Tyler estar com ela. Quando já havia se passado uma semana que estavam juntos, tudo corria quase igual ao de sempre, com exceção de que Tyler vivia a beijando sempre que estavam mais afastados de pessoas. Ela gostava, mas tinha medo de causar problemas para o namorado, já que ele já sofria bullying antes dela. Tyler e Amanda eram bem fortes na opinião dela. Apesar de encherem eles com zueiras idiotas, sempre tentavam responder com bom humor e fazendo piadas, ou simplesmente ignoravam. No intervalo eles se sentaram na árvore que havia virado o local reservado deles. Tentou se sentar ao lado de Tyler, mas este a puxou a fazendo sentar em seu colo e abraçando sua cintura. Teresa corou devido a saber que podiam ver eles.
- O que tá fazendo? - Perguntou surpresa.
- Ele está abraçando a garota dele ué. Achou o que? Que ele ia me abraçar no seu lugar?
- Mas e se alguém ver?
- Foda-se. Você está comigo agora. E realmente cansei de "esconder" meus desejos para contigo. Eu não ligo pro que vierem dizer. Eu fiz a minha escolha. E vou arcar com qualquer consequência que venha a ter.
Sentiu ele a beijar. Normalmente não ligava, mas como Amanda estava ao seu lado e podia ouvir várias pessoas ao redor ficou com vergonha, apesar de corresponder.
- Vocês dois ficam fofos. Sério.
- E vocês não eram? - Perguntou antes que pudesse pensar no efeito que poderia ter.
- Nada. Sempre fui mais ativa. E mais bem atirada. Se eu quero algo, simplesmente vou e pego. Mas agora tô pensando, você contou a ela que nós...
Sentiu o coração de Tyler disparar.
- Desculpa... Eu contei...
- Tyler... Contou apenas isso né?
- Claro. Sua vida é sua vida. Jamais te trairia assim...
Ouviu um som de beijo a sua frente.
- Isso foi na bochecha né?
Ouviu Amanda rir alto.
- Sim amiga. Não vou te trair assim só por que não enxerga.
Sentiu ela segurar sua mão afetuosamente.
- Somos amigas. Pode contar comigo. E você tá fazendo ele feliz como eu não consegui...
- Ei... Você me faz feliz. Tanto que não desgrudamos a mais de três anos.
- E mesmo assim você sorri e a olha para ela de uma forma que não faz mais comigo. Eu não tô brava nem chateada Tyler. Apenas... Com um pouquinho de inveja...
Teresa ficou surpresa. Como Amanda podia sentir inveja dela? Ela havia acabado de chegar, não tinha a ligação emocional que ambos compartilhavam. Sem dizer que ela não daria metade do trabalho que ela dava.
- An... Você é incrível... Nunca conheci uma garota como você. Forte, bem humorada, decidida e que canta tão bem. - Disse na esperança de animar a amiga.
- Nisso você tem razão. Sou algo grande de mais para as pessoas. Eles não conseguem contemplar tanta qualidade em tão pouco espaço.
Ouviu Tyler rir.
- Já não sei se consigo viver sem essa sua humildade. É uma marca registrada sabe?
- Pra sorte de vocês, não pretendo ir embora. Então se sintam honrados com minha amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.
RomanceConto a imaginação das lembranças de Teresa, uma garota cega de nascença que acaba de mudar de cidade em busca de melhores cuidados médicos para sua mãe doente. Na nova cidade ela experimenta pela primeira vez uma amizade verdadeira e conhece o amor...