Apresentação

51 4 0
                                    

Olá, essa é minha primeira história. Sempre tive muitos sonhos e ideias, mas nunca tive coragem de colocá-los no "papel". Depois de algumas indicações resolvi dar uma chance. Aqui uso toda a minha experiência de vida, sonhos, pesadelos, desejos, lembranças e traumas para criar uma história de amor, tragédia e superação. Quero tentar passar todos os sentimentos, vontades e medos. Apesar de Teresa ser a personagem principal, eu me dividi nessa história. Cada personagem é uma idealização ou parte de minha própria personalidade. Uso Teresa como "narradora" pois devido a certas circunstâncias, eu realmente me sinto cego para muitas experiências e sentimentos. Peço perdão as garotas, sou um homem hétero interpretando sentimentos e ações de garotas. Mas sempre tive bons laços com minhas amigas, e espero de coração fazer algo bom e não ofender ninguém. Sem mais delongas, espero que gostem da leitura. Estou sempre aberto a conselhos e críticas construtivas. Acredito que é errando que se aprende. Muito obrigado pela chance. Boa leitura.

PS: Eu não descrevi lugares, pessoas, ou datas, pois gosto da ideia de imersão. Eu sei quem eu imagino na história. Mas ela está aberta de forma que quase qualquer um pode se colocar no lugar ou se sentir representado. A intensão, é que não vejam Personagens avulsos, e sim talvez uma parte sua que guarda com medo de os outros não aceitarem ou sentir vergonha. Saiba que não está sozinho(a). Então sinta-se livre para imaginar os personagens da forma que lhe for mais agradável. E por ultimo, usarei certos verbos e formas de falar meio estranhas para uma cega, mas realmente não faço ideia de como descrever de forma diferente. Expero de verdade que entendam.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora