Adeus Nick.

4 0 0
                                    

Após aquela noite as coisas se acalmaram. Quando acordou Math estava dormindo ainda. Fez carinho nele e sentou no colchão. Como a ausência de alguém que se importa machuca tanto? Que Tyler era marcante ela entendia. Mas daquela maneira? Com alguém que não correspondia seus sentimentos? Era algo diferente, e doloroso, ao menos era o que havia compreendido. Para ela era como uma ferida aberta, e isso que ele dizia constantemente que a amava. Imaginava agora o que o amigo sentia, já que não tinha a última parte. Se abraçou forte pensando na dor que ele podia sentir. Se sentiu mal por um breve momento. Foi interrompida por braços que a abraçavam pela lateral. Sentiu um beijo de sua namorada em seu rosto.

- Esta pensando de mais meu amor. Não pensa tanto logo de manhã.

- O Math acordou?

- Só não está roncando. Mas acho que está em Nárnia.

Sorriu e respirou fundo desfazendo o gesto.

- Não sei como ajudar... ele está sofrendo pela mesma razão que nós. Mas diferente da gente, ele não vai melhorar e parar de sofrer quando Tyler voltar...

Ouviu a namorada respirar fundo e apoiar a cabeça em seu ombro.

- Eu sei... mas realmente não tem muita coisa que possamos fazer. Isso também me incomoda e preocupa. Mas diante de minha impotência diante da situação... - Ela beijou seu rosto - Eu prefiro me preocupar com algo que dá para resolver. Tipo a filha que estou esperando. Ela é a minha preocupação principal no momento. Não acha o certo? - Terminou ela alisando seu nariz.

- Você tem um ponto. Mas ainda queria ajudar...

- Ok, se disser como resolver problema de coração partido, me passa a fórmula que vamos ficar ricas. - Brincou a namorada.

- Para... - Empurrou levemente An - Eu tô falando sério.

- Eu sei meu amor... Mas não tem nada que possamos fazer. Vai, me diz algo. - Após alguns segundos de silêncio ela continuou - Viu? Entendo seus sentimentos e eu também queria ajudar. Mas não tem muito o que fazer...

Sentiu alguém se juntar a elas apoiando a cabeça em seu outro ombro.

- Fato... - Gemeu Math beijando seu rosto - Aprecio sua preocupação. Mas como An comentou, não tem muito o que fazer. E quero minha sobrinha bem.

- Sobrinha? - Perguntou.

- Claro. Pela semelhança, eu e An somos irmãos. Então a Alex é minha sobrinha.

- Alex? - Perguntaram as duas juntas.

- Sim. Andei pensando bastante. Se ela puxar qualquer uma das mães pode acabar gostando de garotas, ou até se sentir trans. Alex é um nome totalmente unissex. Se ela se sentir garota combina, se sentir homem encaixa tranquilamente. Sem dizer que é um nome fácil, bonito e fácil de lembrar. - Explicou o amigo.

- Gostei da ideia. O que acha amor? - Perguntou An.

- Que a Alex vai odiar a gente quando estiver na escola e entregar dever de casa. - Respondeu risonha.

Os três riram. Ficaram conversando por mais um tempo antes de finalmente se levantarem, fazerem a higiene pessoal, e descerem para cozinha onde Abgail, Harry e Megan estavam.

- Bom dia pessoal - Cumprimentou sua mãe beijando sua cabeça - comumente não levantou cedo o café é simples. - Soltou ela aparentemente beijando os outros dois.

- Pelo pouco que estou vendo está mais do que o suficiente Abgail. - Comentou Math.

Concordava com ele. Sentia cheiro do que mais gostava, torrada e geleia. Fora eles tinha suco, café e leite. Não tinha certeza, mas achava que a mãe tinha fritado alguns ovos. Se sentou enquanto An se sentava ao seu lado. Foi se servir e sentiu as mãos do sogro nas suas.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora