Familia de verdade.

4 0 0
                                    

Quando acordou aquela manhã se sentiu levemente sufocada. Todos dormiam juntos na cama. Seu desconforto era menor pois reconhecia os seios, agora grandes pelo leite, da namorada atrás de si, assim como seus braços em sua cintura. Respirou fundo sorrindo. Reconheceria o cheiro namorado em meio aos outros com imensa facilidade. Como esperado sentiu o beijo na cabeça.

- Dormiu bem meu amor? - Perguntou ele com voz claramente desperta.

Afirmou com a cabeça sem tirar o rosto de seu peito.

- Você parece que acordou cedo ou não dormiu. - Gemeu ela.

- Dormi. Mas bem pouco. Estou pensativo de mais.

Soltou um dos braços e buscou o rosto do namorado acariciando o mesmo. Com certa dificuldade conseguiu beijar seus lábios. 

- Tenta não carregar nada que não precise.

- É... já esta carregando a gente.. não tem mais espaço... - Gemeu An acordando.

Ouviu Tyler a beijar e sentiu um beijo molenga em seu rosto.

- Pelo visto você duas dormiram muito bem.

- Claro. Amei me sentir uma vaquinha... foi bem mais tesão do que eu esperava... - Soltou a namorada levemente mais firme.

Ouviu som de beijo.

- Então posso colocar que sei dar prazer a garotas no meu currículo sexual? - Perguntou Math com voz mais firme que as duas.

- Pode. Mas não diga meu nome. Quero que eles imaginem como eu sou.

- Uma gostosa magra com seios fartos no momento? - Perguntou Tyler rindo.

Ouviu som de tapa.

- Para... é leite... e estão doendo um pouco... preciso amamentar. E estou com saudades da minha princesa... - Disse An com manha.

- Amo isso em você meu amor. Em primeiro momento tu é uma vagabunda se chamando de vaquinha, no outro esta toda meiga e fofa com saudade da nossa bebê.

- Temos uma namorada versátil. - Comentou Teresa rindo.

Tyler não respondeu de pronto. Com a cabeça em seu peito ouvia os batimentos tranquilos do namorado.  Fosse o que fosse não estava o deixando nervoso. Ouviu som de beijo.

- Me desculpa interromper sua meditação Tyler. Mas... eu tô um pouco ansioso para saber como está se sentindo... - Soltou Math claramente ansioso.

Finalmente ouviu seu coração palpitar de forma diferente. Então não pensava no amigo antes? Se era assim, em que pensava? Sentiu ele se mexer de forma a se sentar. Sentiu ele a puxar suavemente e deitar em seu colo.

- Ele consegue sentar depois daquilo. Ponto positivo eu acho. - Afirmou An realmente curiosa.

Sentiu o riso sem muito animo do namorado. Após alguns segundos ele soltou com voz calma.

- Vamos lá... isso saiu totalmente diferente do que eu pensava... - Ele permaneceu mais uns segundos em silencio - Math, você é o cara mais carinhoso, amável e companheiro que já conheci. Talvez perca para o Henry, mas ele é meu pai e não conta. Você foi paciente e inteligente ao lidar comigo. Apesar que em alguns momentos deixou a emoção falar mais alto.. - Sentiu o amigo se mexer desconfortável - Relaxa, você não me machucou. Apesar que senti algum desconforto. Math relaxa. Espera eu terminar... - Pediu o namorado quando o amigo se mexeu de novo - Você conseguiu o que nenhum outro homem ou garoto conseguiu, me dar prazer. No começo eu estava um pouco nervoso e com medo. Mas as meninas e você cuidaram para eu não enlouquecer com a ansiedade. Você... me fez sentir coisas únicas Math. Eu sempre vou ser grato pela experiência maravilhosa que me deu. Mas... - Tyler fez uma pausa maior. Parecia escolher cada palavra de seu discurso - Essa experiência me fez apenas confirmar o que eu já sabia... eu tenho certeza que você vai encontrar alguém que vai valorizar cada atitude sua, e vai fazer cada detalhe valer a pena, alguém que queira tudo o que quer me dar... 

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora