Cuida de mim?

7 0 0
                                    

Aquela manhã passou rápido. Tyler dava boa parte de sua atenção a Alex. Vivia com ela nos braços e a enchendo de mimos. Quando não estava com ela, estava amando as duas namoradas. Não poupava carinho e atenção quando isso ocorria. Math também estava bem próximo e comunicativo na presença de Tyler. Pelo que viu, ambos estavam tendo algum contato físico. mas não sabia exatamente até onde ia. An ficava chutando como ocorreria as coisas a noite. Tyler não pareceu muito a vontade com sua previsões, já que sempre acabava com amigo o fodendo. Ele dava risadas e parecia meio nervoso, mas não parecia achar a ideia ruim. Não sabia dizer ao certo como ele estava se sentindo a respeito daquilo. Porem não perguntou já que ele provavelmente se sentiria pressionado na frente da mãe e amigo. Em certo momento Math saiu para buscar Hanna.

Quando o Henry chegou ele estava acabando de fazer o almoço junto de Math. O amigo cuidou dos acompanhamentos enquanto Tyler fez uma carne com legumes que cheirava muito bem.

- Chegou na hora papai. Acabei de fazer o almoço. - Comentou ele alegre.

- Pelo visto as garotas tiraram a folga da cozinha hoje. - Disse Henry em resposta.

- Eu e Math somos tão bons quanto Abgail. Até arrisco dizer que posso superar ela. - Disse ele ao som de um beijo que deduziu ser em sua mãe.

- Então arriscamos juntos. - Completou sua mãe rindo - Eu me considero uma boa cozinheira. Mas você e Math parecem nascidos para isso. Mesmo que ambos claramente tenham força para quebrar algo a mais que ovos.

- A Capitã Diop sempre exigia que eu me mantivesse com a melhor condição física possível. Ela já me acompanhou até de madrugada em treinos individuais. Se estou forte assim vocês tem de agradecer a ela.

- Pelo visto meu filho só se da bem com mulheres. Duas namoradas, duas mães, agora uma capitã. Se não te conhecesse diria que é um escravo de mulher. - Disse Henry rindo.

- Vou me ausentar de comentários.

- Não tem uma resposta pronta? - Perguntou An em tom desafiador.

- Também. - Ouviu som de beijo - Calada.

Almoçaram em meio a bastante conversa e riso devido ao retorno do namorado. Ele não perdia sequer uma chance de fazer piada. Apesar que apresentava certas atitudes que a faziam estranhar se ele estava bem. Toda vez que o tocava por trás ele se virava rapidamente e podia sentir ele ofegar levemente. Ainda não havia perguntado pois não achava ser o momento. Passaram a tarde na sala conversando. Tyler era atualizado de varias acontecimentos. Havia ocorrido muita coisa em sua ausência, e agora atualizavam ele sobre. Contaram os episódios da gravides, da competição de culinária, do apoio que recebeu de sua mãe, do encontro com os pais biológicos de An, sobre a leve engordada de Teresa, a despedida de Nick, a chegada de Alex e da noticia de sua "morte". Tyler ouvia tudo atentamente e fazia inúmeras perguntas.

Passava a maior parte do tempo aos pés de onde Henry e sua mãe estavam sentados. Ela ficava em seu colo e An ficava ao lado deles com Alex nos braços. Math ficava do outro lado. Sentia que o amigo estava sendo bem carinhoso com seu namorado. Não sentia qualquer ciúmes pois ela era dona da maior parte dos carinhos de Tyler. Math recebia uma pequena quantia enquanto An e Alex ficavam com todo o resto. Tyler a abraçou forte disse querer ter visto ela mais encorpada. Acabou levando mordida por tamanho desaforo em sua opinião. Quando perguntaram sobre as historias dele ele ficou claramente incomodado e desviou o assunto. Notaram que ele continuava o mesmo de antes, continuava guardando suas historias para si mesmo. Ninguém quis apertar ele. Após uma tarde cheia de risadas e momento em família finalmente chegou a hora de irem. Senhora Hanna chegou junta de Henry que havia ido buscar ela. Ela convenceu seu namorado de que podia ir. Ela cuidaria da neta e torceria para que o filho ficasse bem e feliz. Sua mãe também o acalmou. Sua mãe levou a visita para cozinha com Alex já nos braços da futura sogra. Henry os acompanhou até o carro.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora