Intensidade.

8 0 0
                                    

Ao chegar a casa de Henry, Teresa fez uma leve pausa começando a ser pega pela insegurança. Ele iria gostar? Será que ele se soltaria apenas com ela? An ficaria bem com isso? Mas não pode pensar muito sobre uma vez que ouviu An ao seu lado.

- Caralho... eu falei que não precisava se produzir visualmente...

Teresa sentiu um beijo suave e com gosto de melancia.

- Apenas quis me produzir o melhor possível. E ela pode me ver...

Ele segurou sua mão gentilmente e levou até seu rosto. Já não tinha mais a barba baixa que sempre teve. Seu rosto estava macio e liso. Esfregou o rosto em sua mão e beijou a mesma.

- Dessa maneira...

- É mas... porra... ver meus dois namorados lindos e eu fora da equação me deixa com uma puta de inveja...

- A ideia foi sua. - Disse Teresa e Tyler juntos.

- Culpada... desce Teresa. Ou eu desisto e puxo ele pra dentro e ataco vocês dois...

Ela riu enquanto ouvia Tyler entrar um pouco pela janela e ouvir ele a beijar.

- Você é a próxima...

Não soube dizer se Tyler usou de propósito ou não, mas sua voz saiu diferente, como um sussurro sexy e ameaçador.

- Desce Te, desce agora pois eu vou atacar ele. Anda...

Ouviu a porta abrir e Tyler a pegou no colo.

- Eu tô de saia...

- A rua tá vazia. E tive de me apressar. Tu não tá vendo a cara da An...

- Amanhã Te. Detalhes. E não se atrevam a me ligarem antes de estarem nus e exaustos. Tchau.

Ouviu ela sair quase cantando pneus. Tyler a beijou intensamente desta vez. A colocou no chão sem cessar o beijo envolvendo sua cintura. Quando finalmente parou encostou sua testa na dela.

- Você tá muito linda... não tem noção do quanto eu tô feliz por você ter me escolhido como seu namorado...

Ela alisou o rosto dele até seus cabelos. Percebeu que ele havia cortado em um penteado mais arrepiado e com franja. Sorrio e o beijou.

- Acho que eu sou sortuda de alguém como você gostar de cegas...

- Correção... -Sentiu um beijo em sua testa - Desta cega aqui... a única que quero ao meu lado. E que sei que algum dia irá enxergar que fez um péssimo negócio me namorando...

Disse rindo. Teresa sorrio e apenas o abraçou escondendo o rosto em seu peito. Não sabia dizer se era perfume ou desodorante, mas ele estava muito mais cheiroso que o comum. Ele a levou para dentro. Assim que entrou sentiu cheiro de comida. Ao chegar na cozinha ouviu.

- Puxa... achei que eu tinha te ajudado a se arrumar Tyler. Mas Teresa nos deixou no chinelo. Você está linda mocinha.

Teresa corou sorrindo para a voz de Henry.

- Agora entendi por que todo esse trabalho. Se ajeitou, cozinhou, e até me deu entradas para o teatro.

- Teatro?

- Sim. Eu gosto de teatro. Acho mais desafiador que o cinema em si entende?

- Concordo. Eles não tem tempo de refazer. Se esqueceu a fala ou cena, improvisa o mais rápido possível e de forma coerente. Acho bacana, mas prefiro cinema. Até porque é mais barato - Ouviu Tyler ao seu lado.

- Você que quis me agradar.

- E não me arrependo. Agora vou ter um jantar fofo junto de Teresa.

- Boa peça senhor Henry. Obrigado por me deixar ficar em sua casa.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora