Boas Notícias.

4 0 0
                                    

Estava abismada. Não conseguia digerir tamanha informação. Seu sogro havia os presenteado com uma casa?

- O senhor está dando sua casa para nós? - apertuntou Teresa ainda perplexa.

- Sim. Já quase moro aqui. Tenho de passar aqui para pegar sua mãe. Já estamos dormindo juntos quando Antony não está presente. E de vez em quando, quando Hanna está presente, até rola umas noite dos adultos com bebida e música boas junto a um bom jogo de cartas enquanto falamos sobre como nosso empregos e filhos dão trabalho. - Brincou ele

Sentiu movimentos bruscos no sofá e o sogro rir.

- Eu te amo pai. O senhor é o melhor pai que eu poderia ter.

- Eu tento. Mas tem um presente apenas para Tyler. Apesar que vocês vão usufruir de qualquer forma. Este é seu filho.

Ouviu mais um som de chave.

- Papai... isso é...

- A chave do meu Mustang. Cuide dele. É mais emprestado que dado. - Advertiu o sogro.

- Como eu teria a ousadia de não cuidar de um Mustang clássico homem? Ainda não perdi o juízo. Deixa só o Math ficar sabendo.

- Que bom que ficaram animados. Temos um acordo então? Vão se mudar para casa de Henry? - Disse sua mãe em tom alegre.

- Mas agora? Nem casamos ainda. - Indagou Teresa surpresa.

- Não acho que vai ser muito diferente daqui. Eu vou continuar fazendo café da manhã para vocês. Também vai ser eu a cuidar da Alex a maior parte do tempo. Vocês duas só precisam estudar. - Explicou Tyler.

- Eu já amei. Vou poder andar pelada pela casa. - Soltou An animada.

- Por favor, não deixem nenhuma lembrança pela casa. - Pediu Henry sem graça.

- Relaxa. Nós não usamos camisinha. Então não sobra resíduos. Fica tranquilo. - Respondeu An tranquila.

- Isso não melhorou muito minha preocupação. - Comentou o sogro claramente preocupado com as possíveis surpresas.

- Mas e vocês? - Perguntou Teresa.

- Nós vamos estar aqui princesa. Não pretendemos nos mudar. E não nos importamos de virem nos ver todo dia. Mas acho que para vocês três, vai ser muito melhor uma casa só para vocês. Como pode ver, Amanda quer algumas liberdades que realmente me preocupam por aqui. - Finalmente comentou seu pai.

- É que... - Começou Teresa.

- Eu sei que não gosta de mudanças amor. E que é aqui que se sente segura e acolhida. Mas mais cedo ou mais tarde teremos de nos mudar. Por que não agora? - Completou Tyler.

- E meu quarto? - Perguntou ela mais uma última vez.

- Vai ficar intocável. Só vamos transformar o quarto de visitas para o quarto de Hanna. - Explicou sua mãe.

- E vocês todos ficaram bem? - Insistiu ela.

Sentiu mãos em seu rosto e um beijo em sua testa.

- Eu sei que está preocupada com a mudança meu amor. Mas lembre-se que ela são inevitáveis. E as vezes elas vem para o bem. Você lembra como se sentiu quando estávamos vindo para cá. Foi a melhor mudança que fizemos. Eu não pretendo me mudar de novo. Já vivi minha cota de mudanças . Só quero ficar aqui e ser feliz. Mas vocês ainda estão novos. O mundo é grande, e tem muito a mostrar. Volte sempre para nós ver e trazer minha netinha. Mas siga para onde quiser meu amor. Eu for, eu vou estar com você. Eu te amo, e tô orgulhosa da mulher que está se tornando. Vá viver sua história meu amor. Vão construir seu ninho. - Aconselhou a mãe.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora