Que Baile!

9 0 0
                                    

O baile estava ótimo. As músicas estavam ótimas. Ela estava rindo como nunca. Nick havia trazido bebidas. Era um pouco do ponche, mas ele havia batizado com tequila. Ao saber disso Teresa quase virou o copo. Mesmo que estivesse gostando, estava muito contida. Sabia que a bebida ajudaria. A "coragem líquida" funcionou bem. Ela agora não parava de tarar o namorado. Como ele havia comentado antes, estava recebendo atenção que não desejava. Recebia assovios e elogios. Quando isso ocorria grudava em Tyler ou An. Porém algo estava incomodando ela e An. Pelo visto Tyler havia realmente se produzido bem. E por mais que achasse maravilhoso ser invejada por ele estar com ela, Tyler recebia constantes cantadas e convites para dançar e beber. Em uma delas Tyler havia saído para buscar bebidas. An segurou sua mão e a puxou pedindo silêncio e atenção. Ouviu com certa dificuldade o namorado pegar as bebidas a certa distância e outra voz começar .

- Puxa Tyler. Tá gatinho hoje.

- Vlw Ana... você também tá bonita... - Respondeu o namorado sem graça.

- Obrigada. Mas e aí? Ocupado? Ouvi dizer que tem alguns alunos curtindo no ginásio. Se você está lindo com roupa... - Ouve uma pausa - Imagina sem...

- Muito gentil Ana... - Soltou ele claramente desconfortável - Mas eu tenho namoradas...

- Elas não estão aqui agora...

Teresa puxou An. Tateou em busca do namorado.

- Amor? O que fo...

Começou ele. Mas assim que o encontrou, Teresa o beijou intensamente puxando ele contra si. Sentiu An dar a volta por trás e abraça-lo também.

- Senti saudades amor...

- Eu só vim pegar uma bebida. Aí a Ana elogiou minha roupa.

- Sério? - Perguntou An de forma sarcástica.

- Claro. Afinal, comparado a grande maioria dos meninos ele realmente está... atraente... - Soltou Ana com desejo na voz...

- Que bom que gostou do visual do meu namorado. E das namoradas dele? - Ela deu uma voltinha para mostrar o vestido e se encostou de costa no peito do namorado mantendo um dos braços no pescoço do mesmo - Gostou?

- Sério isso? Somos apenas amigos. - Respondeu ela com pouco caso.

- Primeiro, meu namorado não é amigo de piranha. Segundo que ele é MEU namorado. Ele não é seu, ele não é nosso, ele não nem dele mesmo. Então antes de dirigir essa sua língua bifurcada para o meu namorado, lembra que ele tem duas garotas que odeiam atrevidas. Então vai buscar outro boy. Esse aqui já tem donas. - Disse An com firmeza.

Ouviu a ela sair e começou a rir.

- Bem... eu busquei bebidas... - Disse Tyler sem jeito.

- Com benção do Nick ou sem? - Perguntou An.

- Pelo gosto sem.

Teresa mordeu o pescoço do namorado o fazendo arrepiar.

- Então não serve. Queria tomar outra coisa.

Sentiu o coração de Tyler disparar e ele esquentar.

- Aqui? Amor, estamos no baile... - Disse nervoso.

- E foi num baile como esse que mandou sua língua bem fundo na minha...

Ela foi interrompida.

- Nick. Ele tinha de atiçar vocês. - Disse Tyler.

- An, mostra o caminho para gente.

- Caminho? Que caminho? - Indagou Tyler quase apavorado.

Sentiu An o empurrar, segurar sua mão e puxar os dois.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora