Acordo.

9 0 0
                                    

Teresa tateou o batente da janela até sentir a mão de Tyler. Tentou segurar, mas Tyler puxou a mesma ao sentir sua intenção. Ela voltou a chorar.

- Me perdoa...

- Me perdoa? Eu não sei dizer qual das duas é pior... Se é você por me trair com minha melhor amiga, ou a An que roubou minha namorada... o que eu te fiz... não fui bom o suficiente?

- Você foi maravilhoso...

- Não fui ou você não teria beijado ela daquela forma...

- Fui eu que beijei ela Tyler... - Ouviu An dizer controlando o choro.

- E foi você que puxou os braços dela pro seu pescoço? Foi você que a obrigou a gemer seu nome? Talvez foi você que convenceu ela a não parar ou tentar sair...

- Você ficou nos bisbilhotando? - Ouviu An em tom acusador.

- Não An. Mas quando tu puxou ela eu fiquei preocupado... Fui ver o que estava acontecendo e vi vocês se beijando... Nós nunca nos beijamos daquela forma...

- Mas eu quero que me beije daquela maneira...

Ouviu ele rir nervoso controlando o choro.

- Só queria testar antes com a An? Vai embora...

Ouviu ele se afastar e tentar fechar a janela dupla. Mas tanto ela quanto An seguraram e empurraram.

- Parem. Não podem fazer isso...

- Posso tanto fazer isso quanto isso aqui...

Ouviu a amiga dizer antes de sentir ela subir na janela e entrar enquanto ouvia Tyler lutando com ela.

- Para An... sai...

- Não... você vai me ouvir...

- An me solta...

- Te, consegue entrar sem ajuda? - Ouviu ela indagando.

- Não tenho certeza... mas vou tentar...

- Não. Quero que saiam, não que entrem no meu quarto. - Protestou Tyler.

Teresa conseguiu sem muito esforço. Mas agradeceu por cair sobre a cama em que eles estavam, ou teria se estatelado no chão. Havia caído de cabeça e estralado os ossos do pescoço.

- TERESA...

Ouviu Tyler gritar e sentiu quando An caiu na cama e os braços dele a envolveram acariciando seu rosto.

- Teresa? Fala comigo...

- Eu tô bem... apenas acabei de estralar o pescoço...

Estava em seu colo e podia sentir o coração dele disparado enquanto ele beijava sua cabeça alisando seus cabelos.

- Não me assusta assim...

Podia sentir ele chorar de soluçar. Em seguida um empurrão o derrubou na cama.

- E diz que quer que a gente vá embora?

Dava pra sentir o tom de desafio na voz da amiga. Lembrou de sua mãe. Mas não achou graça desta vez.

- Cala boca An... Agora sai do meu quarto.

- Me obriga.

- Sério? Tu rouba minha namorada e ainda fica me desafiando?

Ouviu um som de tapa alto.

- Para de falar que eu roubei sua namorada. - Ouviu An vociferar.

Sentiu um baita balanço na cama enquanto ouvia a amiga quase gritar. Pelo visto Tyler havia a derrubado na cama e estava a imobilizando.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora