Famíliar.

9 0 0
                                    

Quando acordou sentiu que abraçava An pelas costas. O cheiro de seu cabelo a fez sorrir. A mão de Tyler acariciou seu rosto em silêncio.

- Está acordado a muito tempo? - Quase gemeu Teresa.

- Bastante. Estava olhando vocês duas dormirem.

- Por que?

- Sempre que faço isso, agradeço a Deus pelo tamanho da sorte que tive. Tenho as duas garotas mais fantásticas do planeta ao meu lado. E nem sei se mereço tanto...

Teresa se ajeitou tentando não acordar An e o beijou carinhosamente.

- Você, assim como a An, merece tudo isso e muito mais... obrigado por existir...

Sentiu An se mexer abaixo dela. Em seguida sentiu ela acariciar seu rosto.

- Nunca deixe de sorrir Teresa... além de lindo, é seu sorriso que me dá forças todos os dias...

Teresa que já estava sorrindo abriu ainda mais o sorriso e se abaixou beijando a namorada.

- Então sempre me de razões para sorrir... pois você é a razão de muitos deles...

Ouviu a namorada rir, segurar seu rosto e puxar a beijando profundamente.

- Cara, não sei se sinto ciúmes ou tesão vendo vocês duas assim. - Refletiu Tyler.

- Tesão é claro. Tem duas gostosas se pegando na sua frente. Sendo que elas fazem coisas que não dá conta. Então pode apenas olhar ok?- Disse An.

- Ainda ama a gente? - Riu Teresa.

Ouviu o namorado beijar An e ela em seguida.

- Mais do que ontem, menos que amanhã...

- Sabia que as vezes eu te odeio? Tento ser uma chata, mas você vem e diz que me ama e me beija me enchendo de carinho. Fica puto porra. Diz que vai pedir divórcio, que vai embora ou algo assim. Desse seu jeito fofo só consigo amar. Saco. - Brincou An em tom de desgosto.

- Tá bom. Vejo que tô sobrando aqui. Tô saindo.

Tyler foi se levantar mas sentiu e deduziu An segurando ele pelo pescoço e o puxando de volta.

- Se sair desta cama e não me abraçar de novo é um cara morto senhor Tyler. Continue sendo fofo e me enchendo de mimos enquanto eu pego a Teresa.

- Acho que podemos nos pegar. Não seria melhor? - Disse Teresa fingindo ser dissimulada.

- Seus pais já acordaram. Não é uma boa ideia. - Disse Tyler risonho.

- Eles não entram sem bater. An segura ele.

Seu namorado tentou fugir, mas An o segurou e montou em cima do mesmo rindo baixinho.

- Meninas, não quero problemas com seus pais... - ouviu dele em tom não muito animado.

Teresa se debruçou sobre Tyler beijando e mordendo seu pescoço antes de dizer baixinho.

- Você está no meu quarto. No meu território. Lembre que é nosso escravo. Então usa essa boca gostosa para me dar prazer ok?

O beijou e também montou sobre ele beijando An que já estava a vontade no momento. Após cerca de uma hora sua mãe os chamaram para tomar café. Tyler pediu um banho antes. Ele foi primeiro, e deixou as duas tomarem banho juntas enquanto ele distraia seus pais. Quando desceram puderam ouvir o namorado brincando com Megan que ria sem parar. Mal entraram na cozinha sua mãe disparou.

- Não tivemos problemas a noite. Vocês aprenderam  bem a controlar sua euforia. Mas podem por favor parar de marcar meu genro desta forma? O pescoço dele parece de um dálmata.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora