Teresa acordou cansada. Seu corpo estava relaxado e se sentia bem. Mas estava sonolenta e descarregada. Duas horas eram muito pouco para repor completamente as energias. Mas para sua surpresa, Tyler não estava na cama. Tateou o procurando e encontrou apenas o corpo nú de sua namorada. Ela a beijou e falou.
- Ele já levantou e desceu...
Pela voz de An, ela não estava muito melhor que ela. Quando Tyler chegou percebeu que não só estava bem, como havia lhe trazido café na cama. O cheiro de café, leite, suco, torradas, manteiga e geleia de morango invadiu o quarto. Sentiu ele colocar uma mesinha na cama.
- Espero que gostem. Henry não tem muita coisa. Afinal vive sozinho. Mas tá aqui o que eu achei.
Sentiu ele a beijar e ouviu An receber um beijo também.
- O cheiro está bom...
- Eu sei que estão cansadas ainda. Então quis dar um café bacana.
- Eu preciso - Ouviu An dizer enquanto se servia - Anda Te... Não teremos muito tempo...
Ia se servir e sentiu Tyler se sentar ao seu lado e começar a servir algumas coisas.
- O que prefere na torrada?
- Geleia por favor...
Disse se repousando em seu ombro enquanto ele servia. Quando terminou entregou a caneca em sua mão. Café com leite morno e bem docinho enquanto ele levava torrada em sua boca. An parecia uma esfomeada comendo de tudo. Sentiu Tyler beijar sua cabeça quando terminou de comer as duas torradas que havia preparado.
- Agora tomem banho e se arrumem. Não quero que o Henry vejam vocês assim... e... - Com jeitinho deu um beijo e chupão em seu seio - Vê-las assim me dá coisas... eu vou ajeitar suas roupas Te.
Se levantou e ouviu ele mexer nas gavetas. An terminou e puxou a mesinha com cuidado.
- Vamos Te. Eu te levo até o banheiro.
- Tenta não atacar nosso amor ok? Escola, pouco tempo. - Ouviu o namorado na cômoda.
- Sempre tirando a graça de tudo né Tyler? - Disse An levemente frustrada.
Sorriu e foram as duas tomar banho. Mesmo com os avisos de Tyler, An ainda se aproveitou um pouco dela. Quando terminaram, Tyler não estava mais no quarto. Começaram a se vestir e Tyler chegou a tempo de ajudar Teresa abotoando sua camisa. Uma vez que estavam prontos Tyler reclamou.
- Temos quinze minutos para chegar a escola. Eu ainda avisei para não se aproveitar da Teresa...
- Como se você não tivesse se aproveitado no meu lugar.
Sentiu ele beija-la suavemente a puxando pela mão.
- Culpado...
- Atacaria essa ceguinha indefesa? - Disse rindo.
- Sem qualquer peso na consciência.
An segurou seu ombro e disse baixinho.
- E eu que sou a tarada...
- Calada...
Assim que passaram pela porta de entrada ouviu.
- Achei que não iam estudar hoje pela demora.
- Desculpa diretor... é que dormimos tarde...
- Por?
Ouve um breve silêncio.
- Eu tive uma leve crise e elas ficaram cuidando de mim... só isso... - Respondeu o namorado.
- Menos mal... alguém vai querer ir comigo? - Como não ouve resposta ele continuou - Ok, já sabia. Vou na frente então. Nós vemos na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.
RomanceConto a imaginação das lembranças de Teresa, uma garota cega de nascença que acaba de mudar de cidade em busca de melhores cuidados médicos para sua mãe doente. Na nova cidade ela experimenta pela primeira vez uma amizade verdadeira e conhece o amor...