Estava deitada quando sua mãe ligou para An perguntando sobre ela. An disse que estavam se abrigando da chuva na casa de Tyler, mas que já estaria em casa. Se vestiram e saíram da mesma forma que entraram, pela janela. Tyler queria acompanhá-las, mas as duas sabiam que tinha exigido demais dele e que ele precisava descansar. No carro An perguntou no meio do caminho.
- Vai contar a sua mãe?
Teresa permaneceu em silêncio por um tempo.
- Não sei. Sei que jamais diria ao meu pai... - Se virou para encarar ela - Acha que eu deveria?
- Hum... Sua mãe parece ser muito amiga e companheira. Como acha que ela reagiria?
- E exatamente isso que me dá medo... eu não sei. Por um lado ficaria feliz. Por outro poderia ficar zangada por eu ter feito da forma que fiz...
An riu.
- Estava falando o fato de estar namorando duas pessoas. Nunca cogitei que tu pensasse em contar pra tua mãe que sentou com força no seu namorado as escondidas dentro do quarto dele. Não quero que Tyler leve um tiro...
- Ela não diria ao meu pai. Afinal, ele realmente poderia matar o Tyler... para ele eu ainda sou uma garotinha indefesa...
- Se ele visse como domou o Tyler perderia essa visão rapidinho... - Ela riu baixinho - Cara, eu sequer tinha pensado em fazer algo como aquilo... você simplesmente olhou pra ele e disse que era quem mandava... foi sexy...
Teresa riu lembrando.
- Eu sou filha de um militar. Tenho de saber impor respeito...
- Disse a garota que corava sempre que ouvia falar que ele gostava de ti... era mega fofo ver você toda meiga e tímida... mas admito que tô amando ver se soltar...
- Eu também. Sempre fui o que os outros queriam que eu fosse. Não havia espaço para minhas vontades... Apenas agia de forma que agradasse a grande maioria. Vocês foram os primeiros a me perguntar quem eu era e do que gostava... que não fugiram ao descobrir meus defeitos...
Sentiu um beijo de An.
- Você também não fugiu da gente quando deixamos nossos defeitos escancarados para você. Tanto que agora usa e abusa desse conhecimento. Até mandou no Tyler...
Ela riu achando gostosa a lembrança da sensação.
- Amei dominar ele. É maravilhoso ter ele submisso daquela forma. Por mim estaria feliz se fosse sempre assim...
- Acho bom saber que, primeiro... ele se deixou ser dominado. Nem nos duas juntas poderíamos obrigar ele a nos servir. Segundo... você se entregou toda quando ele te pegou de quatro. Você gemia que nem uma...
- An... eu entendi. Sem adjetivos ou comparações...
Finalmente parou o carro.
- Desculpa, mas eu sou sincera. E o que eu quis dizer e que ser dominada é algo maravilhoso também... sei que amou quando ele segurou seu pescoço e te pegou de jeito. Você não estava dominando ali, sabe disso né?
Corou lembrando do que sentiu naquele momento.
- Sim sim... eu entendo... é que... - Pensou um pouco - Foda-se... gosto de estar com ele de qualquer forma. Não ligo pra quem está no comando. Basta que seja ele a me foder com carinho...
- Posso discordar da escolha de palavras mas não do sentido que elas tem. Realmente ele sabe fazer de forma única... agora vai. Se quer uma dica, vai direto tomar banho. Você tá com um cheiro muito forte do Tyler. Reza pra não achar seu pai no meio do caminho, pois não sei se vai conseguir explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.
RomanceConto a imaginação das lembranças de Teresa, uma garota cega de nascença que acaba de mudar de cidade em busca de melhores cuidados médicos para sua mãe doente. Na nova cidade ela experimenta pela primeira vez uma amizade verdadeira e conhece o amor...