Dúvidas.

6 1 0
                                    

O restante do dia correu bem. An passava boa parte do tempo sentada no colo do namorado. Estavam na sala conversando atoa. No sofá estavam sua mãe a ponta, Tyler no meio, An em seu colo e Teresa na outra ponta com Megan também em seu colo. Como An dava apenas leves comentários sua mãe mandou.

- Ok, vocês demoraram para chegar em casa depois da escola, e quando chegam An não dá um Piu sequer quase. Vamos, o que aprontaram antes de chegar aqui?

Teresa engoliu em seco. Imaginou que os namorados não estavam muito diferente.

- Eu... apenas... é que... - Estava tentando An.

- Ela falou mais do que devia na escola, irritou a Teresa e decidimos levar ela pra casa do Henry para termos experiências novas. - Mandou Tyler.

Teresa sentiu An se mexer. Pelo silêncio imaginou que abraçou e se encolheu em Tyler.

- Novas experiências? - Perguntou a mãe novamente.

- Bem, a levar em consideração que ela foi a minha professora na área sexual, Teresa decidiu que deveríamos aprender juntos a única coisa que ela não sabia. Então fomos para o banheiro para um banho e fo... - Tyler foi interrompido.

- Amor cala boca. Nada contra você Abgail. Apenas... estou um tanto envergonhada...

- Desculpa meu anjo, mas agora eu realmente quero saber o que conseguiu deixar minha nora animada envergonhada. Você normalmente é a mais forte e desinibida dos três.

Não ouve resposta rápida. Teresa levou a mão as costas da namorada que permanecia encolhida no colo de Tyler.

- Amor? Ela ta preocupada. Fala algo. - Disse o namorado suavemente.

Após um breve momento ouviu An respirar fundo e soltar.

- Me explica como caralhos eu explico para minha sogra que o genro dela comeu meu cu Tyler?

Sentiu ela pular e se virar.

- Desculpa... Esqueci da Megan. Ela tá tão quietinha.

- Tá tudo bem. Mas é só isso? - Indagou a mãe tranquilamente e levemente risonha.

- É que... - Começou An baixinho - Bem... ok que Tyler já me pegou de quatro várias vezes, mas era eu a chamar. No restante do tempo, eu sempre domino e estou de frente para ele, ou ao menos estou de forma mais dominadora que dominada. Mas no banheiro eu senti um pouquinho de medo. Pois sabia que ia doer, e estaria completamente indefesa...

Ouviu som de beijo.

- Sabe que jamais te machucaria meu amor. Estava com medo de mim? - Perguntou Tyler

- Claro que não. Mas... a situação me deixou meio gatilhada...

- Por que não nos disse An?

- Por que entendi que não queriam me machucar de verdade Te... entendi que apesar de vingança, não queriam meu mal... apenas queriam algo que eu tinha evitado...

- Isso está te incomodando agora? - Perguntou a mãe.

- Não exatamente. Eu... eu não sei se foi bom... eu não sei se ele gostou... se sujei ele... eu tô com medo de ter sido uma experiência ruim...

Sentiu o namorado segurar sua mão e a puxar suavemente para abraçarem An. Ouviu som de beijo novamente.

- Para com isso amor... você é sempre perfeita pra mim. Mas agora eu tô com medo de ter te machucado...

- Não não. Não é isso. Só quero que tenha sido bom pra você...

- Mas e você?

- Não importa muito...

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora