Promessa.

2 0 0
                                    

Teresa não respondeu de imediato. Fora atordoada pela informação sobre o sogro biológico, e acertada pelo pedido do casamento. Assim como nas primeiras vezes não pensava a respeito. Porem agora analisava a situação diante do pedido desesperado do namorado. Entendia o que ele queria dizer. Mas tinha medo de ele estar enganado. Ele estava sempre descobrindo coisas novas ultimamente. Tudo estava em completa mudança. Afinal, desde de o primeiro desejo de casamento comentado por ele, já havia acontecido muita coisa. Ele havia se formado, ido para o exercito e depois à guerra, foi pai, teve uma experiência sexual positiva com um homem, sem dizer o que quer que ele tenha visto ou vivido na guerra. Agora aquele garoto que havia aprendido a amar, que havia chegado sensível, com seu corpo levemente definido e com baixa autoestima, estava diante dela mais independente, destemido, decidido, forte e robusto, e com extrema confiança em si mesmo, já que pedia não apenas a mãe de sua filha em casamento, mas ela, que mesmo após todo esse tempo, se via como um peso extra e não como uma ajuda ou recompensa real a ele. Ouviu alguém se aproximar e deduziu ser An devido ao som de beijo intenso.

- Sim... Sim, sim, sim, sim Tyler... Claro que eu aceito. - Dizia a namorada em prantos.

- Obrigado meu amor, significa muito para mim. - Ouviu mais som de beijo e sentiu um em sua testa - E você Teresa?

- Eu entendo perfeitamente você pedir a An em casamento Tyler. Ela é sua namorada e a mãe da sua...

Sentiu dois dedos em seus lábios a fazendo se calar.

- Nossa namorada. Nossa filha. - Sentiu um beijo suave - Eu amo você três. Eu quero vocês três. E por favor, não volta com aquilo de você ser um problema. Você cuidou da An grávida e da nossa Alex quando estava fraca e sem vida. Agora eu estou aqui. Eu te ajudo e você me ajuda. Se concentra em nós e nós nos concentramos em você. Já disse... - Sentiu um beijo em sua testa - Eu não preciso de mais ninguém a não ser vocês três, sem ofensa mamães e papai. Eu só quero ficar com vocês. Imagina como vai ser lindo nós na foto de casamento? E você vai poder me ver quando finalmente enxergar amor.

As promessas do namorado eram muito boa aos ouvidos. Viver o resto da vida com eles parecia o paraíso. Mas sem sombra de dúvidas se sentia incrédula que aquele paraíso a desejava. Ela desejava ver com os próprios olhos aquilo tudo ocorrer. Pois isso era algo que iria querer ver, sentir e ouvir de todas as formas possíveis. Após pensar um pouco e beijou o namorado.

- Eu... eu aceito. Mas com uma condição.

Pela demora na resposta percebeu que todos ali se surpreenderam.

- Está esperando a gente perguntar o por que amor? - Perguntou An.

Ela abaixou a cabeça e respirou fundo.

- Só vamos se casar quando eu puder enxergar. - Ela acariciou o rosto de Tyler - Eu quero ver vocês. Quero ver a An de vestido e você de terno. Eu quero ver em tempo real e não em uma foto ou vídeo. Esse acontecimento vai ser importante para mim. E eu quero aproveitar ele de todas as formas possíveis. Você consegue fazer isso por mim?

Encostou o rosto no do ramorado e sentiu lágrimas escorrendo pelo rosto do mesmo enquanto ele a abraçava. Após um beijo em sua cabeça ele disse em tom baixo.

- Faço qualquer coisa por você meu amor... qualquer coisa por nós... eu prometo...

Ouve uma leve comoção e alegria com o ocorrido naquela tarde. Até mesmo foram jantar fora para comemorar. Teve de avisar o pai por telefone já que Anthony estava de serviço. Pela voz do mesmo ele ficou feliz, apesar de chamar o Tyler de frouxo pela demora em pedir a mão dela. Ouviu o pai engasgar quando Tyler agradeceu o elogio e ela explicou que estava no viva voz.um mês depois as coisas não estavam muito diferentes. Tyler tentou trabalhar, mas os mais velhos não deixavam. Diziam que eles deveriam se concentrar em uma faculdade já que o exército e a gravides os fizeram perder certo tempo. An já havia decidido procurar algo na área de psicologia sexual. Teresa quis seguir os passos da mãe. E Tyler havia decidido fazer gastronomia junto a Math.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora