Se esqueceram?

5 0 0
                                    

Chegaram ainda era dia. Apesar que logo iria escurecer. Assim que entraram Tyler parou.

- Tem algo de errado... A porta tá aberta e nem sinal do Henry...

Teresa foi gritar por ele, mas Tyler tampou sua boca com a mão. Se separou delas por uns segundos e voltou.

- Cara... Acho que ele está acompanhado... - Dizia quase sussurrando.

- Tá ele trouxe um amigo e daí? - Dizia An alto.

Ouviu som de tapa fraquinho.

- Acompanhado mula. Ele tá com alguma mulher aqui...

- O Henry tá fudendo? - Perguntou Teresa mais alto do que tinha intenção.

- Isso... Avisem o bairro que meu pai tá tirando atraso. Querem falar mais baixo?

- Desculpa... Vamos pro quarto então...

- É, queremos foder também. - Dizia An a seu lado.

- Deixa eu adivinhar, você também quer amor.

- O lado bom de namorar um garoto inteligente é que não preciso de palavras para dizer que quero sentar na cara dele. - Disse sorridente.

Sentiu ele segurar sua mão e puxar ela gentilmente pelo caminho até o quarto. Quando subiam as escadas ouviu em tom não muito alto.

- Eu não ia sair, mas quando vi o tom da voz delas percebi que andaram bebendo. Preciso temer algo?

- Caralho sogrão... Não sabia que tinha esse corpo sarado e gostoso embaixo desses ternos... - Soltou An.

- An, para de dar em cima do meu pai? E pai, de toalha? Sério?

- Eu não estou sozinho, e achei que vocês voltariam mais tarde. Então resolvi... Você sabe...

- Você resolveu fazer a mesma coisa que faremos com seu filho no outro quarto. - Disse Teresa tranquila e plena.

- Exatamente. Então vão lá e sejam cegos, surdos e mudos. E ela já entrou no papel. Andem.

Teve certeza que ele tinha se referido a ela. Antes que pudesse dizer alguma coisa Tyler a puxou pro quarto. Quando ouviu o namorado trancar a porta, ele foi dominado. Teresa e An o prensaram na porta e começaram a arrancar sua roupa. Sequer começaram na cama. Fizeram Tyler se ajoelhar ali mesmo para chupa-las enquanto elas se beijavam e trocavam carícias. Aquilo durou boa parte da noite. Quando acordou, Teresa estava deitada e aconchegada no peito de Tyler. Notou An a abraçando por trás enquanto sentia sua respiração em sua nuca. Alisou as costas do namorado é se assustou. Apesar de não serem profundos, as costas dele estavam cheia de arranhões. Alguns claramente tinham tirado sangue. Apesar do medo, continuou alisando o corpo do namorado tentando descobri o que tinha feito. Não gostou da resposta. Podia sentir marcas de mordidas, arranhões e leves inchados pelo corpo dele. Começou a se sentir mal, mas quando alisou seu rosto, notou que ele sorria enquanto dormia. O beijou suavemente. Ele começou a se mexer e ouviu ele quase gemer pra falar.

- Bom dia fogosa... Apaguei esse incêndio ou a An tem de te ajudar?

- Eu te machuquei todo...

Sentiu ele beijar sua testa.

- Acredite, pegou leve. E ao menos não deixou marca exposta. An já me deu um chupão no pescoço que levou duas semanas pra sumir.

- Duas semanas? - Perguntou surpresa.

- Eu não parava de chupar para deixar a marca...

An dizia enquanto beijava sua costas.

- Marcando para as vagabundas? - Perguntou ainda aconchegada em Tyler.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora