Descontração.

7 0 0
                                    

Após apenas mais um dia de aula e já havia chegado o fim de semana. Como não haviam podido conversar muito, Tyler sugeriu que eles levassem Nick para o Parque. Como todos os perigos haviam acabado, parecia concebível voltar a curtir o fim de semana da melhor maneira possível. An por alguma razão estava super contra ele ir. Não dizia a razão de não querer. Somente quando Tyler prometeu que atenderia qualquer desejo dela ela topou deixar ele ir. Tyler a convenceu a dar um chance antes de decidir se ele era companheiro ou não, mas salvar o Tyler a fez baixar a ansiedade. Quando chegou o horário marcado eles saíram e foram até um ponto de ônibus em que Nick disse estar esperando. Pararam o carro e ele entrou.

- Gente, marcaram complô com o motorista do ônibus? Ele acabou de me deixar aqui, ele virou a esquina vocês viraram também.

- A An seduziu o motorista. - Brincou Tyler.

- Depende, é o bonitinho? Porque tem uma tiozão sem graça e um de um vinte poucos anos que eu talvez teria coragem de dar uns pegas.

- Era o que você queria dar uns pegas - Respondeu Nick.

- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM... Então a senhorita quer dar uns pegas no motorista de ônibus? - Encenou Tyler.

- Ele é gatinho amor. - Disse An rindo.

- Huuuuum... Senhorita Amanda, me traindo só por ser cega e não poder ver?

- Se você visse ele entenderia o que ela quer dizer Teresa. - Defendeu Nick.

- Vlw Nick. - Respondeu An rindo.

- Só digo uma coisa, não digo nada. - Disse Tyler.

- Pois eu digo mais, só digo isso. - Completou Teresa virando o rosto se fingindo de emburrada.

- Eles são ciumentos assim? - Perguntou Nick.

- Nem tanto. Mas admito. Deveria me sentir um tanto culpada, mas tô me sentindo tão bem... - Pode sentir o tom diferente na voz dela.

Ouviu um som de beijo enquanto virava o rosto em sua direção. Em seguida ouviu o namorado dizer.

- Nos te amamos Amanda Miller. É óbvio que desejamos você e temos medo de te perder.

- Ainda mais para um motorista mais velho. Ficamos sem ter como disputar. - Comentou Teresa.

- Podem parar. Não tô afim de exibir meu corpo lindo pro Nick. E se continuar vamos fazer amor ao ar livre do parque. Então chega de me deixar toda feliz e animada.

- Huuuuum... Como se eu quisesse ver. Meu anjo, por mais que o Tyler seja bonitinho, nem ela faz meu tipo. Vocês duas então? Mas seria legal ver porno ao vivo.

Nick a deixou um pouco sem graça. Não gostou de imaginar ele a vendo nua. Sentiu a mão de Tyler na sua.

- Relaxa, a An não vai trepar com a gente no parque. Eu acho...

- Eu não teria tanta certeza. Se derem bobeira eu cavalgou você sem dó. Ninguém vai ouvir você mesmo.

As palavras de An não ajudavam. Para melhorar Nick soltou em seguida.

- Será que é um mal momento para dizer que trouxe tequila?

- Nick... quer me foder me beija cara... - Ouviu Tyler desanimado.

- Nick, você acaba de subir no meu conceito. - Disse An segurando o riso.

- Vocês bebem? - Perguntou Teresa.

- Pelo jeito o Tyler bebê moderado e a tarada bebê até secar. - Chutou Nick.

- Na verdade ela compra outra pra não parar... - Disse Tyler ainda desanimado.

Minhas Eternas Lembranças sem Imagens.Onde histórias criam vida. Descubra agora