Logo depois de receber aquela carta Lan Xichen foi avisar o acontecido a seu tio esperando que o guiasse de maneira correta e serena para uma situação como essa, apesar de que ele já ter pensado em sua própria estratégia.
Por ser uma criatura tão magnífica e perigosa como eram os Yaoguai, esperava que outros clãs maiores aparecessem, mas só poderia contar com a presença do Líder da Seita Jiang e sua tropa.
Não é que se tratasse de uma competição , mas agradecia o fato de ter mais gente que é de sua inteira confiança, porque se sabe que uma criatura desta magnitude não era algo que um par de homens pudesse manejar com facilidade principalmente quando o objetivo é conseguir sua supressão.
Nunca é demais está bem acompanhado.
É por essa razão, que neste momento, que estava bebendo chá em seu escritório com Lan Qiren, já tinha explicado a situação de sua missão e solicitou mais uma vez que tome o controle da Seita em sua ausência.
Odiava perturbá-lo com esse pedido, mas com seu irmão ausente, não existia outro melhor candidato para ele, seu tio já mostra há muitos anos sua capacidade de liderar.
Já havia se encarregado de organizar todos os assuntos que deviam ser atendidos, os documentos estavam selados e carimbados, tudo para aliviar a carga de assuntos de última hora ou que precisasse de sua presença neste curto período.
- Xichen - Seu tio o chamou com tranquilidade entre aquele silêncio que ficou logo depois de aceitar o pedido de seu sobrinho, levando seus lábios a sua xícara para beber um pouco de chá antes de continuar.
- Tem certeza que consiguirá maneja- lo? Por que não espera Wangji retornar para que possa te ajudar? Não acredito que demorem muito mais a retornar, já que mencionou em sua última carta - Sugeriu o mais velho.
Sabia que seu sobrinho menor logo estaria pisando em seus terrenos ao lado de seu...esposo, gostaria de enviar-lo junto a Xichen a aquela caçada só para se sentir um pouco mais seguro do bem estar de sua gente e trazer tranquilidade ao seu já maltratado coração.
Inclusive, estava pensando seriamente , durante os últimos três segundos, mandar a Wei Wuxian para ajudá-lo nesta caçada e assim atrasar um pouco mais a hora que o verá gritando e saltando por todo lado enquanto rompe uma infinidade de regras.
- Tio, não se preocupe - Sorriu, tentando tranquilizar o homem a frente,enquanto derramava um pouco mais do líquido verdoso na xícara contraria - Estive treinando por muito tempo, minha força já voltou a normalidade, essa é uma grande oportunidade de me colocar a prova - O som da porcelana quando pôs o bule encima da bandeja deteve sua voz um segundo - Não quero perturbar Wangji nem ao Mestre Wei com isto, estarão esgotados de suas missões.
Lan Qiren acariciou meticulosamente sua barba, pensando nas possibilidades de desviar o caminho de seu sobrinho até onde encontrariam as demais seitas para caçada e assim seguir seu plano de não ver Wei Wuxian o máximo possível, inclusive antes de falar, seu sobrinho continuou com sua tediosa desculpa.
- E se o Cultivador Chefe não estiver errado, também estará presente o Líder da Seita Yunmeng Jiang e seus discípulos, não estaremos sozinhos lutando com essa besta - Assegurou Xichen, esperando que, com aquilo, seu tio desistisse de sobrecarregar seu irmão.
Quando escutou um suspiro pesado e as mãos hábeis e cheias de calos do mais velho deixarem de acariciar sua barba, soube que ganhou
- Quando retornar, conversaremos sobre o assunto que segue postergando - Bom, não podia ganhar completamente, pelo menos tentou - Não vou permitir que continue evitando, é seu dever como Primeiro Mestre de nosso clã, já que não podemos contar com seu irmão para isso - Dito isso, Lan Qiren se levantou anunciando que iria retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...