Na manhã seguinte Lan Xichen se encontrava com um ótimo humor, um que não tinha a muito tempo.
Havia levantado as 5 da manhã, pegou a pequena bolsa negra e logo depois de se vestir saiu rumo a área mais próxima ao lago para poder cultivar.
Realmente deve lembrar de agradecer aquele detalhe a seu cunhado, que sempre pensava nas pessoas ao seu redor. Em seu tempo de isolamento, várias vezes levou sanduiches ou doces durante cada uma de suas visitas, e se não era ele que levava, então Wangji era o encarregado, rompendo talvez umas regras no ato.
Apesar de tudo seu irmão jamais deixou de fazer.
Pelo caminho encontrou os guardas que realizavam patrulhas, e comentou de sua intenção e eles lhe asseguraram que não deixaria ninguém o atrapalhar, enquanto se encontrasse neste lugar, depois de tudo precisava de concentração no momento para poder garantir uma boa conexão com aquelas pedras preciosas.
Não contou quanto tempo ficou naquela posição tranquila, os segundos e os minutos passaram voando e o lugar ficou calmo e tranquilo como os guardas lhe asseguraram, gesto que agradeceu internamente.
Quando terminou de cultivar, pode sentiu os raios fortes do sol acariciando o seu rosto. Essa sensação nunca poderia sentir em Gusu Lan. Sua seita está oculta entre montanhas com nevoas, grandes árvores que se encarrega de limitar os raios de sol em toda as suas direções, o porquê de que era muito pouco provável que a luz do sol chegasse a sua pele ou fizesse se sentir quente, como se sentia agora.
Com as energias renovadas se levantou e voltou a sua habitação com um último sorriso, completamente disposto para tomar banho, já que o processo de cultivação o havia feito transpirar, pois seu corpo como sua mente, apesar de se sentir melhor, ainda sofria por conta dos anos de descuido em seu isolamento.
Jiang Cheng quase, quase incendiava ele mesmo toda Lotus Pier a noite anterior.
Não havia dormido durante a noite, pois um par de diabinhos haviam passado chorando sem cessar, se sujando várias vezes, como se estivessem recebendo uma fortuna para o fazer se negavam a voltar a dormir.
Ele mesmo havia dito que eram tão bem comportados, que decidiu da noite livre as amas de leite depois de os alimentar.
Grave erro.
Esta vez, nem a canção de ninar havia funcionado, porque simplesmente não queriam dormir, tentava por todos os meios os fazer render-se, os levou para cama, cantou, fez carinhos suaves, conversava com eles baixinho, dizendo que iria romper as suas perninhas se não dormissem, mas eles não davam um respiro.
Para sua sorte ou desgraça, os meninos não entendiam nada do que ele dizia, o que não soube se foi bom ou mal, apesar de pararem o choro, não dormiram.
Já próximo do amanhecer, ao fim se renderam e de alguma maneira os três terminaram dormindo na cama, Jiang Cheng no meio e um bebé dormido em cada lado envolto em seus braços com os lençóis que os cobriam no berço.
Pela manhã se desatou o caos em Pier Lotus, pois Jiang zongzhu não tinha aparecido em nenhum lugar e ninguém tinha uma notícia de onde podia estar, o que era muito estranho, algo que não acontecia a muito tempo e os discípulos que estavam em formação para iniciar o treino não sabiam o que fazer.
O Senhor Yu ao saber do alvoroço, conversou com o comandante e informou que seu Líder se encontrava ainda em seus aposentos descansando, por isso deveriam iniciar, por hoje, o treinamento sem sua presença.
Aquilo sem dúvida pegou o mais velho de surpresa, incluso o comandante, que sabia que seu Líder treinava doente, não deixaria seu trabalho para descansar umas horas a mais. Como líder, era a pessoa que sempre dava o exemplo em primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...