Sugilita

322 28 1
                                    

Jiang Cheng levantou o olhar completamente surpreendido, até os sucos em testa desapareceram. Estava completamente desconsertado diante da declaração do outro que inclusive sentiu suas bochechas picar um pouco quando Lan Xichen conectou seus olhos de mel com os seus, como se buscasse dizer algo mais.

Ficaram se olhando por um tempo até que um dos meninos chamou sua atenção. O Líder Jiang tirou seu olhar e viu ao pequeno nos seus braços, que se queixava baixinho porque sua mamadeira havia saído de sua boca por um descuido de seu pai e não podia seguir sugando ela – Sinto muito...sussurrou – não sabia se essa desculpa era para Xichen ou o bebê, que em seguida voltou a comer com entusiasmo renovado.

Que diabos foi isso? Porque sinto que algo se mexe em meu estomago?

Lan Líam havia soltado novamente a mamadeira quando Jiang saiu de seus pensamentos, dando-se conta que aquele pequeno tinha terminado e dormido, Jiang Cheng tentava fazer que expulsasse o ar que tinha engolido, por isso teve que o mover um pouco mais para o acordar.

- A – Liam não durma ainda.... – quando conseguiu o fazer arrotar o levo para o berço para que continuasse dormindo.

Mas seu irmão A- Hua estava bastante inquieto enquanto bebia e quando terminou o leite, Lan Xichen o colocou em seu ombro para expulsar o ar, só que não esperava que este terminasse regurgitando parte do que havia bebido sobre o pano que tinha colocado em seu ombro exatamente para o caso de esse acidente acontecer.

Jiang Cheng pode ver que a expressão de Xichen se distorcia um pouco com nojo, resignação e desespero, pelo que não pode reprimir as vontade rir.

O Líder Lan a princípio fez um biquinho diante da risada mas logo não pode se conter e se juntou a bela risada de Wanyin, em toda a sua estadia essa era a primeira vez que o ouvia rir com tanta vontade e jurava que sem dúvida essa é a melhor música do mundo para seus ouvidos, simplesmente sua risada era perfeita.

- Jiang Cheng tentava parar sua risada colocando o dedo nos lábios – shhh – apesar de ele tentar o silenciar, ele mesmo terminava falhando completamente.

Definitivamente não tinha sorrido desta maneira tão prazerosa durante muitos anos, sem dúvidas essas crianças estavam o influenciando de forma positiva.

Depois de se acalmar, limparam a A- Hua e o fizeram dormir para o colocar ao lado do seu irmão no berço.

Jiang Cheng olhou ao maior com certa preocupação, e falou em voz baixa – Xichen, me permite ver se passou vomito para suas vestes? As vezes o pano não consegue o conter – Enquanto terminava de falar se aproximou e começou a inspecionar seu ombro enquanto o mesmo se encontrava sentado ao lado do berço um pouco cansado por tentar entreter os bebês.

Lan Xichen de sua posição podia ver os belos olhos violetas que se moviam inspecionando, os longos cílios escuro que se moviam cada vez que piscava e seus lábios se mantinham rosados e úmidos despertando o desejo do maior de os morder e os lamber.

Devia o deter os ele temia que pudesse escutar o retumbar de seu coração, que parecia que sairia do seu peito a qualquer momento.

Quando Jiang Cheng levantou sua mão e ia tocar ao fino tecido, foi capturado pela mão do outro. Seus rostos estavam tão próximos que podia contar suas sardas e isso o fez sentir novamente picadas em seu rosto e em seu estomago.

Lan Xichen, graças a iluminação pode ver que o fino rosto do homem tinha sardas sobre seu nariz e ficou assombrando por esse descobrimento, limpou a garganta, soltou a cálida mão do outro e falou – Wanyin não é necessário, de qualquer forma vou mudar de roupa, não tem problema.

Seu rosto mostrou um sorriso que ocultava todas as advertências que seu cérebro o estava mandando nesse momento, pelo que o menor não tomou mal, seguramente já tinham estado muito próximo por um dia.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora