Jiang Cheng e seus discípulos desceram no meio de um pequeno povoado que fica entre sua seita e as Seitas Qinghe Nie e Gusu Lan depois de terem voado o dia todo sobre suas espadas desde a sua própria seita.
Uma vez que embainhou sua espada, os olhos perspicazes de Sandu Shengshou vasculharam o local registrando todo o movimento que já estava analisando desde o alto.
Pode observar que as poucas pessoas que ficaram, estavam embalando seus pertences e levando suas famílias em carroças puxadas por burros ou bois com a intenção de fugir o mais rápido possível da zona de perigo, completamente alarmados com a situação.
Jiang Wanyin deduziu que isso estava acontecendo desde que a besta e a energia ressentida começaram a atacar as pessoas da mina.
Com um só gesto, ordenou alguns dos mais jovens de seus discípulos a ajudar um casal de anciãos que carregavam com grande dificuldade seus pertences a uma carroça de madeira que estava cheia de palha.
Obedecendo ao seu líder, dois jovens de sua formação deram um passo a frente e assentiram, logo depois de dirigiram aos civis , ajudando a subir o pesado baú dos anciões.
O casal estava muito agradecido pela ajuda extra e quis pagar com frutas a ajuda, mas foram rejeitados educadamente.
Quando os jovens puderam assegurar que tudo estava pronto e a velha carroça começou a avançar, voltaram ao lado de seu líder, fazendo uma reverência antes de voltar a ocupar seu lugar na formação.
Ao entrar um pouco mais no povoado, encontraram Nie HuaiSang supervisionando uma carroça, que pela bandeira que levava poderia adivinhar que pertencia a sua seita, ao que parece estava sendo usada para evacuar os últimos civis e feridos.
Entre a comoção dos civis correndo e os gritos distantes de lutas de Cultivadores, HuaiSang se via nervoso e cansado que até esquecer de cobrir seu rosto com o abano como geralmente o fazia.
Era uma visão bastante estranha, para alguém que conhecia bem a Sua Excelência e Jiang Cheng, estranhamente, era um desses, apesar de já não serem tão próximos como foram uma vez na juventude.
Ao chegar do seu lado, voltou a dá ordens a seus discípulos para que ajudasse a qualquer civil do local e logo depois descansarem até serem convocados.
Estes jovens cultivadores fizeram uma breve reverência e soltaram um frase de entendimento antes de começarem a se separar o deixando sozinho com Nie- zongzhu, que estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu a presença do outro líder atrás dele.
- Sua Excelência - Saudou Jiang Cheng com cortesia fingida, fazendo uma reverência formal e provocando um pequeno susto em HuaiSang.
- Jiang - zongzhu - Respondeu com um rápido aceno de cabeça.
Ambos ficaram alguns segundos em silêncio, depois, os olhos claros de Nie HuaiSang olharam ao redor com um pouco de cautela, observando se tinha alguém próximo, quando se sentiu completamente seguro, sem pensar duas vezes se lançou nos braços do líder de Yunmeng Jiang, que se surpreendeu pela ação tão desavergonhada.
- Jiang - xiong, estava te esperando!! Não sei mais o que devo fazer...! - Exclamou com pesar, sentindo seus olhos coçarem devido as lágrimas desesperadas.
O líder de Yunmeng Jiang só revirou os olhos, agradecendo que seus reflexos não o deixaram cair de costas no chão quando o outro homem se jogou contra ele, pois sua cara não é tão grossa para suportar essa vergonha.
- Te comporta, eu não sou Wei Wuxian - Respondeu com raiva.
- Aiya - Se queixou com um ligeiro beicinho, parecendo mais ao jovem que conheceu em Recesso das Nuvens - Sempre tão sério, mas tudo bem - Com cuidado se distanciou , arrumando suas túnicas e dando outra olhada ao redor antes de voltar a atitude de Cultivador Chefe - Como pode ver, levaremos os civis a Seita Qinghe Nie para que possam se proteger até que a situação se normalize aqui - Jiang Cheng cruzou os braços prestando atenção a suas palavras - Quando as carroças estiverem prontas para sair, ficará só quem puder lutar, eu continuarei aqui esperando, como bem sabe, não sou bom lutando, assim que darei meu apoio através de meus discípulos e curandeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...