A essa altura Jiang Cheng começava a delirar devido as altas temperaturas de seu corpo ou pela energia ressentida, talvez ambos, mas Lan Xichen compreendeu que se tratava de delírio, quando confundiu entre seus sonhos, o choro de seus pequenos, pelo então pequeno Jin Ling.
Zewu – Jun ficou congelado diante das palavras que escapavam do homem entre soluços. Sentia que não deveria estar ali, aquelas eram lembranças muito intimas de Wanyin que conscientemente nunca os diria, se encontrava rememorando a infância de seu pequeno sobrinho e talvez sofrendo com a ideia de não poder fazer nada para o tranquilizar.
Ainda que a chuva estivesse torrencial, podia escutar as palavras do Líder sobre sua cama, apesar de se tratar majoritariamente de balbucios.
- A- Li, o que vou fazer?...Porque me deixou? Não sei o que fazer sem você aqui...o que devo fazer com seu bebê?...shh shhh a-acalme-se Jin Ling - Dizia enquanto lágrimas corriam por seu rosto, tomando fortes respirações entre cada pergunta, como se o ar não chegasse corretamente a seus pulmões.
Lan Xichen sentia muito pesar em seu peito ao ver neste estado.
Ele acreditava que Sandu Shengshou nunca havia tido uma fraqueza, sempre se deixou levar pelo que Jin Guangyao dizia, um homem frio e não seria uma boa decisão deixa-lo criar uma criança, a Seita Lanling Jin deveria cuidar de sua criação.
Até ele chegou a estar de acordo com aquelas palavras, onde ele, como todos, se deixaram levar pela primeira impressão que dava o temível Líder de Seita Jiang.
E sem saber, aquilo era tudo que Wanyin buscava. Que o mundo inteiro acreditasse que ele era temível, forte, sádico e cruel para que ninguém se atrevesse a colocar-se em seu caminho, quando na verdade ,aquele homem era um adolescentes sofrendo porque tudo ao seu redor estava caído e só lhe restava um bebê, enquanto ele mesmo estava cheio de felicidade por seus novos laços com seus irmãos jurados e por ter sua família ao seu lado inclusive depois da guerra, a mesma família que o ajudou a reerguer sua seita a seu lado, enquanto que Wanyin o fez completamente sozinho.
Recordava também que quando havia assembleias de líderes, Jiang Wanyin chegava com Jin Ling em seus braços, havia momentos em que o pequeno começava a chorar e o jovem Líder se desculpava e saia para o consolar. Nunca parou diante das dificuldades que teria ao criar o pequeno, nem nenhum outro líder o fez, simplesmente seguiam com suas conversas sobre política enquanto o homem estava lá fora. – talvez com noite inteiras acordadas tentando consolar a uma criança que nem tinha as cores de sua seita.
Naquela época estava tão ocupado com seus irmãos jurados que não foi capaz de ver além de um pobre companheiro que pedia a gritos silenciosos uma mão amiga para poder suportar todo aquele sofrimento, quando o único que recebeu todos aqueles anos foi rejeição e solidão.
E enquanto ele se reunia com um ou ambos os amigos para celebrar sua irmandade com noite de chá e música em * Bújíng Shi ou *Jínlín Tái, era provável que em Pier Lotus o jovem Líder Jiang se encontrava lutando para fazer dormir a um espalhafatoso bebê, sem nenhum familiar, muito menos um amigo ou um companheiro de confiança.
Não era o mesma coisa criar um bebê de meses, e criar um menino de anos como seu irmão Wangji havia feito, agora, com sua própria experiência podia entender.
Se naquela época estivesse estendido sua mão ao jovem Líder Jiang, poderia ter o ajudado a aliviar seu pesar? Não saberia, mas se tivesse visto mais além, sem dúvidas, tinha tentando.
Suspirou... era tarde para se lamentar.
Começou a acariciar distraidamente a mão que ainda segurava, era um pouco menor que as suas mas tinha a pele áspera igual por conta do uso de armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...