Obsidiana

341 31 17
                                    


Jiang Cheng despertou desorientado, sem compreender absolutamente nada sobre o que estava passando a seu redor, só escutando vozes desde que abriu os olhos e as vozes estavam interrompendo seu descanso.

Escutou pessoas conversando fora de sua habitação – Que ruidoso, como se atreviam a reunir-se frente a habitação do Líder e o perturbar assim – Então se incorporou como pode, sentindo seu corpo muito pesado e dormente, raciocinando que talvez fosse pelo desgaste de seu corpo dos últimos dias.

Não sabia direito o que tinha acontecido, suas lembranças estavam embaralhadas. Sua última lembrança era que seu sobrinho ainda estava em Lanling Jin, nas mãos de outra pessoa, que segundo ele nem levava seu sangue tão puramente como ele o fazia ao ser filho de sua irmã.

Foi arrastando os pés até chegar a porta corrediça e a abriu, se segurando no quadro para manter-se equilibrado, sentindo um forte enjoou e muita dor de cabeça. Diabos, isso era merda, nem em suas batalhas mais difíceis na guerra o tinha deixado tão esgotado.

Viu várias pessoas que não podia identificar mas uma em particular chamou sua atenção, levava as mesmas vestes pretas que uma vez vestiu Wei Wuxian e quando essa pessoa se virou, as imagens do passado foram sobrepostas e misturadas com as novas lembranças que o fez sentir doer seu peito, levando assim, uma de suas mãos institivamente ao lugar.

Depois de uns segundos ali observando, não pode evitar perguntar.

- Wei...Wuxian? – Sua voz saiu rouca e seca, lhe doía a garganta e parecia que não a usava em dias.

O outro homem em questão ficou tenso e seu rosto demostrou vergonha e temor, como se debatesse em responder sua pergunta ou só fugisse para outro lugar.

- Jiang Cheng...eu – disse fechando os olhos e cobrindo a cabeça institivamente com seus braços quando viu Jiang Cheng indo em sua direção.

Lan Wangji, que observa a cena, não duvidou em tomar Bichen, disposto a ir defender a seu esposo, sem importar que aquela ação pudesse o converter em inimigo de uma seita inteira, lutaria por ele contra quem seja, quando já estava decidido a ir, foi detido por seu irmão que o segurou com firmeza e bloqueou seu caminho.

Se sentiu traído, não pode evitar olhar a mão que segurava seu punho friamente.

- Xiongzhang?

- Lan Xichen não tirava os olhos de Jiang Cheng e murmurou – Wangji, não seja impulsivo, observe bem, o Líder Jiang está completamente desarmado.

De fato, Jiang Cheng não portava sequer Zidian, só suas vestes onde faltava as capas exteriores e suas botas.

Lan Wangji baixou lentamente sua espada, não confiava completamente, mas assentiu ao seu irmão e continuou observando o que estava acontecendo, mas se manteve alerta caso a situação piorasse e tivesse que o tirar seu esposo dali o mais rápido possível.

Wei Wuxian estava esperando um grito, alguns golpes, a inconfundível queimadura provocada pelo chicote espiritual, mas o que que menos esperava é sentir um choque contra seu corpo que o abraçava e o desiquilibrava.

- Wei Wuxian...é você de verdade? – escapou de seus lábios em um inconfundível soluço que terminou por o surpreender.

Wei Ying não esperou aquilo, primeiramente foi surpreendido pela reação, logo o segurou para não cair juntos pelo impulso. Duvidou um pouco mas finalmente o abraçou e Jiang Cheng se deixou envolver por aquela sensação. Wei Wuxian podia o sentir tremer e por sua familiaridade com a energia Yin podia perceber o constante movimento pelo corpo do Jiang, sendo a responsável por aquele comportamento daquele que ainda considerava irmão.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora