Lan Xichen estava parado na frente de Jiang Cheng segurando suas mãos geladas tentando esquenta-las com seu ar quente.
Suspeitava que ninguém sabia sobre isso , ao que parece, quando Jiang Cheng passava por alguma situação de stresse suas mãos começavam a esfriar ainda que sua expressão não mostrasse nenhuma mudança.
Por um lado se sentia orgulhoso de ser o único a saber disso mas por outro lado era preocupante.
Quantas vezes já tinha passado por isso sem receber o devido carinho e consolo de outra pessoa?
Jiang Cheng estava com um olhar confuso pois ele nunca tinha se dado conta disso.
Uma vez que suas mãos estavam quentes, Lan Xichen girou Wanyin e o recostou em seu peito para desfrutarem a paisagem.
Dava pequenos beijos em seu pescoço que o tentava a dá mordidas mas ele sabia que ainda não era o momento.
- Xichen, temos que voltar já está tarde. - Disse Jiang Cheng tentando não se entregar a essa sensação,pois se fizesse perderia a cabeça.
- Mmnn - Respondeu Lan Xichen preguiçosamente confortável apoiando seu queixo no ombro esquerdo de Jiang Cheng , enquanto seus braços envolviam sua delicada cintura.
- Falo sério,não esqueça que temos uma caçada noturna para ir, nossos irmãos e discípulos nos esperam.
Lan Xichen se endireitou e virou Jiang Cheng para o olhar nos olhos - Te sente bem?
Jiang Cheng revirou os olhos - Xichen não sou um homem delicado , só estava com as mãos frias , não me trate como uma senhorita.
- Sinto muito, quando pediu para te tirar de lá não pude evitar me preocupar. Sabe que pode confiar em mim, eu também sou um líder e sei que às vezes estamos sobre muita pressão, quero que saiba que não está sozinho.
Se precisar descarregar sua raiva, se precisar de alguém que o escute ou simplesmente o abrace, pode usar- me como queira querido Wanyin.Jiang Cheng soltou o ar diante daquela desavergonhada declaração,levantou sua mão direita e acariciou a bochecha esquerda de Lan Xichen - Estou bem, só me senti um pouco sobrecarregado, obrigado. Levarei em conta o que disse. - Deu um sorriso para confirmar suas palavras.
Lan Xichen relaxou - Então é hora de partir - Segurou sua mão enquanto sua espada levitava.
- Te agradeço por me trazer em Shouyue mas voltarei com Sandu - Disse Jiang Cheng sorrindo de lado.
Zewu-Jun como o homem maduro que era, fez um beicinho enquanto Jiang Cheng voava gargalhando deixando o rastro de seu sorriso para trás.
Lan Xichen subiu em sua própria espada seguindo a bela risada de seu lótus........
Jin Ling, Lan JingYi, Lan Yuan, Wei Wuxian e Lan Wangji estavam trocando ideia de como confrontar os Yaos, tinham um papel onde anotaram tudo que pensavam , para logo analisar as ideias e as rejeitar.
- Se continuar assim não teremos nenhum plano para noite - Disse Wei Wuxian se jogando dramaticamente na mesa.
Lan Wangji massageou suas costas suavemente tentando o consolar.
Jin Ling estava distraído, seu Jiujiu ainda não tinha voltado.
Ele estava preocupado desde que Nie HuaiSang e ChengXiaoping vieram comunicar que ganharam o juízo mas não tinha visto rastro de seu tio e Lan Xichen.
Ultimamente quando os vias juntos sentia uma calafrio subir por seu corpo, quando comentou isso com Lan Yuan ele agiu de forma estranha e tentou mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...