Granada

255 21 3
                                    

Shun Fei abriu lentamente os olhos enquanto percebia que seu corpo estava dolorido e não conseguia se mover com liberdade, além disso, sua energia espiritual estava muito fraca.

Seus olhos foram se focando , tentando descobrir onde estava.
A habitação tinha as cortinas abaixadas mas ainda podia ouvir o canto dos pássaros fora do lugar , o que a fazia pensar que era de manhã.

Madame Shun sentiu que algo se mexeu na cama que estava, até que percebeu que sua neta Zhilan acabou dormindo encostada na cama enquanto cuidava de sua avó. A garota abriu os olhos e se deu conta que ela tinha finalmente acordado.

- Zumú!- Algumas lágrimas caiam por seu rosto.

A porta se abriu de uma vez, o que fez Zhilan colocar seu véu de discrição rapidamente , um jovem Lan entrou e ao ver que a mulher tinha despertado disse - Chamarei o curandeiro - e voltou a desaparecer.

- Xião Zhilan não chore - Começou a tossir um pouco - Poderia trazer água para essa anciã ? Minha garganta está seca - A jovem assentiu e se levantou para servi- lhe um pouco de água, logo a ajudou a sentar para beber.

O curandeiro entrou na habitação e as saudou, logo começou a revisar e perguntar como ela estava e onde sentia dor.

A mulher ia respondendo enquanto tomava fôlego entre as respostas.

No final o curandeiros autorizou a se alimentar de comidas brandas , lembrando - a que deveria se levantar, além de receber pequenas doses de energia espiritual.

Depois que o curandeiro se retirou, a jovem contou como tinham a encontrado , quem os ajudou e quem estava presente na pousada.

A mulher ficou surpresa que grandes líderes de Seitas a haviam ajudado e até o Cultivador Chefe estava envolvido.

......

Wei Wuxian e Lan Wangji tinham uma rotina de se levantarem juntos , se ajudarem a se vestir e pentear o cabelo sem deixar de dá suaves beijos cheios de adoração nas áreas que estavam sendo expostas no processo , como a clavícula, a nuca o rosto e sobre a cinta da testa.
Ambos usavam uma coroa de prata semelhante.

Depois terminarem  , sentaram - se para tomar café em sua habilitação enquanto Wei Wuxian ia explicando o mapa que Song Lan tinha desenhado,  agora só faltava  a Senhora Zhun confirmar que tipo de Yao a tinha atacado para logo preparar sua estratégia.

- Wei Ying acompanhará Jiang Wanyin ao julgamento?- Lan Wangji perguntou depois de terminar o chá pois o Líder Jiang deveria apresentar sua acusação contra o prefeito.

Wei Wuxian negou com a cabeça - Não creio que seja necessário minha presença , prefiro ficar e fazer companhia para A- Yuan e a Senhorita Zhun , tenho o pressentimento que Xichen-Ge será o escolhido.

- Irmão estaria disposto a ir ao Diyu atrás dele - Disse Lan Wangji com má vontade.

- Aiya! Lan Zhan, não beba vinagre por seu irmão ele também tem direito de ser feliz - Levantou a mão e acariciou suavemente o rosto do Jade

- E você não está fazendo o mesmo? - Lan Zhan pegou seu esposo pela cintura e o puxou para seu colo.

- Eu só não quero que cometam erros que se arrependam mais tarde , além disso ainda falta a eles a terceira prostração , se não cumpro meu dever com irmão mais velho , Shijie me atormentará por toda a eternidade.

Lan Wangji sorriu mas não corrigiu seu esposo, pois provavelmente a jovem Senhora Jin já deve ter reencarnado há um tempo, em troca, o  apertou em seus braços e perguntou em seu ouvido direito - Ainda não me disse o que conversou com o Líder Nie.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora