- Você é muito bruto , Xichen - As lágrimas de Jiang Cheng se acumulavam nos cantos de seus olhos - Mas se me beijar pode ser que pare de doer.
Lan Xichen levantou os olhos e viu a imagem mais erótica que jamais imaginou ver , Sandu Shengshou estava com o rosto vermelho vivo e lágrimas nos olhos, suplicando por seus beijos. Engoliu em seco e se concentrou em corresponder esse pedido.
Segurou a perna que estava cuidando com massagens e pomada e começou a encher de beijos do pé até os joelhos.
A pomada já tinha sido absorvida por essa perna branca e macia pele.Jiang Cheng quase se afoga enquanto seu rosto esquentava - V-Você, o que acha que está fazendo?!
- Disse para te beijar assim não sentiria dor e era isso que estava fazendo, beijando essa bela perna.
- Mas eu não me referia...Esquece.
Lan Xichen estava de joelho na frente de Jiang Cheng que estava sentado em sua cama e vestia túnicas simples roxas - Wanyin, está zangado comigo?
Jiang Cheng negou olhando para baixo, não queria que visse como afetava sua atenção.
O ver de joelhos beijando sua perna com tanta devoção foi demais para seu coração.O Grande Zewu-Jun prostrado diante do infame Sandu Shengshou.
- Wanyin,olhe para mim - Se aproximou de Jiang Cheng e levantou seu queixo - Em que está pensando?
- Devia deixar que o Curandeiro coloque a pomada, você não foi feito para fazer esse tipo de coisa, não deveria se aborrecer, com meu nível de cultivo amanhã esse machucado já não existirá , além disso já estou acostumado, só devo esperar um dia e desaparecerá.
Lan Xichen ia franzindo a testa mais e mais com cada palavra - Não. Não quero que aguente dor só porque irá curar no dia seguinte. Wanyin entenda que enquanto eu esteja próximo não permitirei que continue sendo negligente com você mesmo - Levantou e pegou um pano para limpar as mãos - Além disso, não quero que pense que sou muito nobre para fazer esse tipo de tarefa, por você faria qualquer coisa que me peça e necessite , jamais seria um aborrecimento pelo contrário fico encantado.
Jiang Cheng cobriu novamente sua perna com a bata e tentou sentar melhor enquanto ouvia o que Lan Xichen estava dizendo , ele tinha razão mas não sabia o que dizer diante disso , além disso se sentia incomodado com Lan Xichen rebaixando seu status desda maneira por ele.
Lan Xichen suspirou e se sentou a seu lado, segurando suas mãos - Wanyin, que outras pessoas se preocupem por você está tudo bem , isso demostra que é importante para eles. Deixa eu cuidar de você quando for necessário, tá bom? - Se aproximou e deixou um suave beijo em sua testa.
Jiang Cheng assentiu e abraçou Lan Xichen o surpreendendo. Que Wanyin tomasse a iniciativa o deixou chocado, então felizmente devolveu o abraço enquanto acariciava aquele cabelo solto com ondas marcadas.
Wanyin estava cansado, depois de um dia tão agitado, por isso aquele carinho o fez relaxar e não pode evitar que um bocejo escapasse.
- Fique comigo essa noite, qīn'ài - Disse Lan Xichen suavemente entre seus cabelos.
- Eu...Eu não estou preparado para dá esse passo.
- Só dormiremos, te prometo.
Jiang Cheng levantou o olhar para ver se estava mentindo.
- Confie em mim, não sou tão desavergonhado para fazer algo que não queira , te respeito e sei que é capaz de me chicotear ou me degolar.
Jiang Cheng sorriu de lado - Que bom que tem consciência de com quem está se metendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...