Lapis Lázuli

500 48 2
                                    

Quando os braços flácidos da mãe caíram ao lado e seu corpo  deixou de ter qualquer tipo de calor, nesse momento, se deram conta de tudo que aconteceu.

Os pequenos estariam sob sua responsabilidade, tinham prometido, dado sua palavra de honra a dama e não podiam voltar atrás ou a alma da mãe ficaria atada ao desejo não comprido.

Não podiam procurar outra família para os bebês, pois isso não fazia parte de sua promessa, ou seja, ambos os líderes acabaram de adotar.

- Porque diabos não pensei direito antes? Criar duas crianças ao lado de alguém tão cheio de regras quanto Lan Xichen?
Na verdade, ele não conseguia se imaginar criando alguém ao lado de qualquer Lan! - Jiang Cheng se recriminava mentalmente enquanto focava seu olhar no pequeno enrolado em seus braços.

Os bebês começaram a reclamar em seus braços porque foram retirados dos braços de sua mãe, por isso deixaram seus pensamentos de lado, para se concentrar nos pequenos.

Wen Ning, se encarregou de cobrir o corpo da mãe com muito respeito, parecia que o cadáver feroz tinha vontade de chorar, mas por ter ausência de vida no seu corpo era impossível para ele, logo se inclinou e voltou a se esconder, deixando os mais velhos com um sentimento que começava os asfixiar completamente e parecia que nenhum deles sabia como fazer parar.

Nenhum dos dois sabia o que dizer, mas não foi necessário, já que Jiang Cheng arrastou Lan Xichen até onde se encontrava os Curandeiros de sua seita, mas antes, se assegurou de guardar as espadas dos pais que Wen Ning pegou minutos antes, as guardou em uma bolsa de qiankun, enquanto se assegurava que o Líder Lan estava segurando o bebê corretamente.

Soaria estranho, mas só de olhar a forma que segurava o bebê em seus braços, Jiang Wanyin, tinha quase certeza que nunca tinha carregado um bebê tão pequeno em sua vida.

Não que ele fosse um expert, mas cuidou de Jin Ling a maior parte do tempo, quando era um pequeno bebê, não foi fácil mas ainda contava como experiência.

Quando chegaram ao seu destino, a maioria dos feridos estavam sendo curados, enquanto os mais graves foram transportados para Qinghle Nie, por isso não foi difícil achar alguns Curandeiros livres que pudessem ajudar.

Dois curandeiros de Yunmeng Jiang estavam atendendo uns discípulos, quando viram os dois líderes se aproximarem com bebés em seus braços, deixaram o que estavam fazendo e se inclinaram para realizar uma saudação respeitosa, ainda sem compreender completamente a situação.

Jiang Cheng observou seus discípulos que já tinham sido atendido e estavam encostados, se aproximou dos dois homens para os apresentar a Lan Xichen - Zewu-Jun te apresento a Zhang- daifu e Zhao-daifu .

Os mencionados não puderam evitar fazer uma respeitosa reverência diante do líder Lan - São membros de minha seita, são guerreiros e curandeiros como seus títulos demonstram - Explicou com orgulho o Líder de Yunmeng Jiang, observando como seus homens recebia um assentimento por parte do mais velho, que ajustou um pouco melhor o pequeno em seus braços.

Todo caminho ate ali esteve completamente rígido a qualquer movimento do bebé, um ligeiro pânico se estendia por todo o seu corpo pensando que acabaria o derrubando por acidente.

- Líder de Seita Lan - Ambos responderam.

Jiang Cheng e Lan Xinchen só então aproximaram os pequenos que dormiam em seus braços a ambos os curandeiros explicando brevemente a situação, logo depois solicitaram a um discípulo próximo que fosse buscar uma bacia com água para limpar os gêmeos.

Uma vez que deixaram os bebês com os curandeiros, foram em busca dos Cultivadores Errantes, para explicar a situação e buscar mais informações sobre seus pais, para saber se tinham algum parente ou alguém que pudesse dá um enterro digno e merecido.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora