Peridoto

270 24 1
                                    

Lan Xichen e Lan Wangji decidiram esperar Lan Qiren terminar suas aulas já que só faltava um shichen para isto.

Eles deviam perturbar o mínimo possível se queriam ir sem nenhum problema.

Enquanto esperavam, Lan Xichen foi conversar com um dos discípulos Superiores, para este organizar um grupo que os acompanharia.

Lan Wangji pegou um caminho que levava a parte de trás da montanha onde estava seus coelhos e uma pequena cabana com um estábulo para maçãzinha se refugiar a noite.

Atualmente maçãzinha estava solto comendo ervas frescas rodeado de várias bolas esponjosas , ele parecia ter sentido a presença do Cultivador, pois levantou suas orelhas seguida de sua cabeça que balançava em sinal de reconhecimento , logo voltou a baixar para continuar comendo.

Lan Wangji só o olhou , com certeza ele estava sentindo falta de seu amo revoltoso , ainda que o animal teimoso não deixasse transparecer.

Quando chegou na frente da cabana , se aproximou e chamou a porta , foi ouvido passos lentos dentro dela para logo abrir com um ranger.

- Hanguang-Jun - Saudou Wen Ning o deixando passar.

Em seu interior, tinha uma outra presença que ao o ver se colocou de pé e realizou a saudação de palma sobre o punho direito.

Lan Wangji respondeu sua saudação - Daozhang Song Zichen.

.........

Jiang Cheng se manteve atrás de seus discípulos observando enquanto estes se dedicavam a examinar o bosque , procurando alguma pista de onde estaria Madame Shun ou rastro do Yao.

Estes discípulos estavam em treinamento , por isso esse tipo de excursão os ajudaria bastante a aguçar seus sentidos, mas ainda lhes faltava muito treinamento.

De longe, Jiang Cheng viu um fio fino que brilhava sob a luz do sol.

- Alto! Retornem! - soltou uma ordem.

Sem duvidar , obedeceram. Jiang Cheng pegou uma pedra e jogou no fio , no mesmo instante se dispararam algumas flechas no mesmo lugar onde caiu a pedra , cravando- se contra o chão.

Os jovens se assustaram , pois poderiam ter sido atingidos por aquelas flechas.

- Prestem atenção ao seu redor , malditos sejam! Parem de brincar. Não devem descansar só porque ainda é dia, levem a sério a missão mesmo que não haja cadáveres para caçar, existem outros perigos ao redor.

Em outra área do bosque, Wei Wuxian e Lan JingYi seguidos pelos discípulos de Yunmeng Jiang estavam examinando ao redor, procurando por alguma pista enquanto o ex-Patriarca analisava a energia ressentida.

Era notável que o fluxo de energia Yang , que devia ser abundante na natureza, estava debilitado pela energia Yin. O lugar estava contaminado.

Esperava que uma vez que encontrassem a mulher e caçasse o que estivesse causando essa algazarra no povoado, poderia voltar e purificar todo o bosque.

JingYi se encarregou de guiar os jovens discípulos , dando algumas instruções. Também tinham encontrado armadilhas que os mantinham mais atentos.

.....

Quando Lan Qiren por fim se desocupou , foi interceptado por um discípulo que o comunicou que Zewu-Jun e Hanguang-Jun o esperavam na oficina do Líder.

- Wangji, conseguiu entrar em contato com Wen Qionglin? - Perguntou Lan Xichen enquanto esperava seu tio.

Lan Wangji assentiu e respondeu - Estava na companhia de Song Zichen , ambos se adiantaram para ajudar.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora