Depois do meio dia em Lanling Jin, Feng Jianguo, homem de confiança do Líder Jin, estava organizado a correspondência na oficina principal, quando encontra um carta com o selo de Yunmeng Jiang, com caracteres de urgência, surpreendendo – o porque ela tinha sido ignorada antes por quem a recebeu. Como era possível que uma mensagem desta importância não tinha sido notificada?
Saiu ao corredor e perguntou aos sentinelas quem havia recebido e que horas. Ninguém soube explicar, mas como isto não estava ali a noite antes de ir dormir e ninguém além dele entrou no local toda a manhã, era provável que tenha chegado durante a madrugada, se esse era o caso significa que seu conteúdo é de total importância.
Feng Jianguo era um homem de pensamentos rápidos, havia sido escolhido pelo Líder Jiang e o Líder Jin para manejar assuntos de inteira confiança, era leal só a duas pessoas a Jiang Cheng e Jin Ling, pelo qual tio e sobrinho podiam lhe confiar qualquer coisa e ele não os decepcionaria.
Voltou a entrar na oficina, Fada tinha sua própria cama no local. Com o passar do tempo, a mascote do jovem Líder começou a apresentar sintomas de cansaço, havia recebido o diagnóstico de velhice, afinal já tinha passado doze anos que foi presenteado por Jin Guangyao.
Essa é a razão de não o estar acompanhando com regularidade a seu amo, sua última viagem foi a Seita de Yunmeng Jiang.
Jianguo revisou se tinha seus pratos cheios e água e comida e logo acariciou sua cabeça.
- És uma boa menina, espera a Jin – Gongzi, logo voltará – recebeu uma lambida na palma da mão como confirmação de que entendeu a mensagem e sorriu com carinho para ela.
Pegou a carta, o que estivesse em seu interior qualquer pessoa mal intencionada poderia usar para tirar proveito, por essa razão tomou a decisão de encarrega – se pessoalmente de levar a carta ao Líder.
E com essa resolução, pegou sua espada e foi voando até Pengcheng, com sorte chegaria a noite e poderia estar com seu Líder para fazer qualquer coisa que peça.
.....
Lan Xichen havia descansado até depois do meio dia, logo depois de levantar, havia cultivado até o final da tarde. Depois de tomar banho e optado por um jogo de hanfu mais cômodo, saiu de sua habitação para buscar informações sobre a situação de Wanyin e se direcionou até a habitação do Líder e pode ver que as sentinelas seguiam na frente da porta, aparentemente os curandeiros seguiam o tratando no interior.
Lhes fez um gesto os saudando e se aproximou para perguntar se os curandeiros ainda seguiam trabalhando.
- Boa tarde, Jovens – sorriu apreciando as expressões serias dos jovens.
- Boa tarde Zewu- Jun – ambos os sentinelas responderam com um arco, como devia ser normal ao dirigir-se a uma pessoa tão importante como era Lan Xichen.
O mais velho voltou seu olhar para os discípulos antes de olhar a porta corrediça atrás deles com curiosidade, não estava escutando nenhum ruído no seu interior, mas sabia que ele não estaria só no local.
- Tem alguma informação sobre o estado do Líder Jiang?
Os jovens o olharam, e logo responderam – O ancião e Zhao- daifu ainda estão lá dentro, o outro curandeiros tinha se retirado a mais ou menos uma hora.
- Obrigado pela informação e bom trabalho – ambos ficaram corados e assentiram.
Se despediu e voltou a para tomar o caminho para o corredor que levava a área de treinamento, encontrando –se com uma bela cena de pai e filha que encantou, sobre tudo ao escutar o sorriso da pequena filha de uma das amas de leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...