Serpentina

341 33 0
                                    

Uma vez na sua juventude, havia compartilhado amizade com este homem, haviam feito travessuras típicas de adolescência, haviam quebrado regras, bebido escondido e compartilhado historias juntos.

Mas depois do incidente de quatro anos atrás, onde pode ver suas verdadeiras cores, ficou enraizado nele como um espinho da desconfiança que se mantém oculta, mas veio à tona depois que ele descobriu sobre seu estado de saúde, quando sua gente havia se encarregado de reter e bloquear as filtrações de notícias.

Não sabia qual era a intensão de sua visita, si só era mera cortesia o vinha em caráter oficial, temia que a razão fosse para observar se tinha ainda a capacidade de seguir liderando e se aproveitar dessa debilidade. Nada de bom se podia esperar desta visita.

Por serem muito pequenos seus herdeiros, sua seita poderia passar para as mãos de Jin Ling até que seus filhos estivessem com idade suficiente para se fazerem cargo, enquanto esse Líder de Cultivação poderia tirar algum proveito durante a instabilidade de sua ausência.

Sempre esteve rodeado de abrutes esperando sua queda, Lotus Pier era tentadora depois de tudo, sua localização era estratégica para o comercio. Se o povoado prospera economicamente, isso também é um benefício para seita de cultivo e as regiões que tirava lucros com os impostos que cobrava por manter o lugar livre de ressentimento.

Jiang Cheng esteve pensando em tudo enquanto ia no caminho ao encontro de Sua Excelência.

Lembrando o porte de sua mae, ainda que a seita estivesse caindo, ela se manteria elegante com a cabeça erguida, e assim entrou no salão demostrando que ele era o único amo e senhor de Lótus Pier, ele era único digno e jamais se dobraria por nada e nem ninguém novamente, ele mesmo levaria estas terras com orgulho apesar de que isso poderia custar sua vida.

Jiang Cheng não deixaria o legado de seus pais nas mãos de qualquer um, isso seria uma mancha horrenda em seu orgulho como Jiang.

Se sentou em seu trono e lançou um sorriso sarcástico dizendo – A que devemos o prazer de ter a aqui Sua Excelência?

Nie HuaiSang engoliu em seco, ele melhor que ninguém sabia que não era tão fácil tratar com alguém com o temperamento do Jiang, mas já estava ali e não podia se retirar, seria péssimo para sua imagem, por isso, logo depois de tomar uns minutos para se acalmar falou - Líder de Seita Jiang, me alegra ver que se encontra melhor. Me desculpo por ter vindo sem ser convidado, mas tinha tido informe que a maioria dos grandes líderes se encontravam aqui, e queria aproveitar a ocasião para conversamos sobre o tema dos Yaos... Tomou um pouco de ar e continuou – Essa visita não é de caráter oficial, não se fará registro do que se falar aqui...

Jiang Cheng viu como o pequeno homem se tensou e abriu seu abano tentando se desvencilhar de seu olhar penetrante, desfrutou internamente lhe causar tanto medo a seu superior, enquanto seguia o observando friamente e girava Zidian em seu dedo, esse soltou umas chispas externalizando as tensões de seu dono – Visita social? Rá

Uma vez que o anel liberou chispas, uma das escoltas do Líder Nie se aproximou querendo demostrar que o protegeria. Vendo melhor, poderia deduzir que era uma mulher, possuía como armas duas espadas,

Isso lhe recordou que também aprendeu a técnica de dupla espada, quando tinha Suibian consigo, mas não a usou, era mais efetivo usar Sandu e Zidian juntos.

Alguns que estava no salão já haviam ouvido falar desta mulher, era a General do Exército da Seita Qinghle Nie, que tomou o sobrenome Nie para estar à frente. Nie XiFeng.

Lan Xichen, que estava observando o que acontecia, tinha vontade de intervir, seu senso mediador queria sobressair, mas sabia que se o fazia Wanyin não estaria feliz, e ele não queria que o olhasse daquela forma que estava olhando a HuaiSang, não depois de ter ganho terreno com o menor.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora