Wei Wuxian colocou vários talismãs silenciadores e os ativou parcialmente, fazendo que o fosse dito lá dentro não se filtrasse para fora mas podiam ouvir claramente o que estava acontecendo lá fora.
- Se Jiang Cheng estiver de acordo não tenho nada a dizer, pois já disse a você tudo o que penso , enquanto ele estiver feliz terá todo o meu apoio mas se eu descobrir que o fez sofrer , você saberá porque uma vez fui chamado de monstro, Zewu-Jun - Disse o ex- patriarca com um sorriso que não chegava aos olhos.
Lan Xichen sabia muito bem do que seu "adorável" cunhado era capaz - Obrigado Mestre Wei.
Logo todos ficaram em silêncio , esperando a resposta do Líder de Lanling Jin, até que o som de uma xícara se quebrando foi ouvida no ambiente.
Jin Ling tinha amassado a xícara em sua própria mão, um fio de sangue começou a escorrer pó por entre seus dedos.
Wei Wuxian, que estava a seu lado, se sobressaltou - A- Ling! - Pulou do seu lado mas foi empurrado a seu assento por Jin Ling com seu outro braço, logo puxou um lenço e ficou de pé , não prestando atenção que o Líder de Gusu Lan continuava prostrado esperando sua resposta , passou do seu lado e foi em direção de seu tio.
Jiang Cheng estava surpreso pelo ocorrido,sempre esquecia que seu sobrinho já era um homem adulto , um forte Cultivador e um Líder de Seita.
Ao ver Jin Ling se aproximar reagiu - Deixa eu olhar sua mão, deve... - Foi interrompido.- Jiu...Líder de Seita Jiang , há quanto tempo isso está acontecendo? Estavam brincando com minha cara desde o início? Aquela vez ,quando conheci as crianças, eu perguntei e me negaram. Por acaso sou uma maldita piada para vocês?
Doeu muito ouvir aquelas palavras frias de Jin Ling, Jiang Cheng precisou apertar os punhos para não se quebrar.
Jin Ling sempre seria sua debilidade - Não Jin Ling,claro que não. Isto, essa relação não tem nem uma semana que foi consolidada, naquela época , quando perguntou , fomos sinceros de fato não passava nada.Jin Ling levou suas mãos para costa e assentiu uma vez - Então é porque se sente sozinho?Ou é por minha culpa que não pode encontrar uma boa esposa?
Jiang Cheng para abruptamente - Do que está falando?Você não tem culpa de nada. Você realmente acredita que estaria com alguém só porque me sinto só? Por acaso não conhece bem teu JiuJiu, Jin Ling? Ou está me julgando por minha escolha?
Wei Wuxian e Lan Wangji olhavam o vai e vem da discussão , enquanto Lan Xichen se mantinha em sua posição, este estava acostumado a estar prostrado por horas devido ao treinamento da Seita de Gusu Lan.
- Jamais te julgaria, mas me preocupo por você, quero que seja feliz, que seja amado. Jiu... - Soltou um suspiro, era agora ou nunca - A-die, é isso que é para mim, sei que não quer que te chame assim porque tenho um pai mas eu não lembro dele, guardo com carinho sua história mas não tenho memória dele, em troca sua voz, sua sombra e sua orientação sempre estiveram ao me lado - Os olhos de Jin Ling lacrimejaram, o que o impediu de ver seu tio se aproximar e o abraçar.
- Seu Pirralho , o que você está dizendo? Maldito seja, está me fazendo chorar está orgulhoso disso, tirar lágrimas do orgulhoso Sandu Shengshou? - Disse tentando acabar com a tensão enquanto chorava no ombro de seu sobrinho.
Wei Wuxian, que quase nunca chorava, estava Choramingando enquanto Lan Wangji o abraçava e secava suas lágrimas com um lenço.
Um momento depois, Jiang Cheng se afastou e secou seus olhos - Wei Wuxian, Jin Ling não se preocupem por mim , desta vez fui bastante egoista para pensar em minha própria felicidade , por isso aceitei os avanços de Lan Xichen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...