Jade

344 32 7
                                    

Na verdade, Jiang Cheng não sabia como responder a pergunta de Jin Ling, todas as respostas que conseguiu pensar, acabariam sendo mal interpretadas. Porque demônios o Líder Lan tinha que aparecer no mesmo lugar que ele? Por acaso estava o seguindo?

Lan Xichen deu um passo à frente com a intenção de salvar a cara do Líder Jiang e as pernas do Jovem Líder Jin.

- Jovem Mestre Jin, não culpe seu tio, a culpa foi minha do atraso do Líder Jiang, pois, ele tinha a intenção de receber a Wangji, contudo ao ver que o Mestre Wei se adiantou, se deteve, para evitar interromper, estávamos esperando um pouco – Mostrou um sorriso que não admitia questionamentos.

Sim, claro, é um mentiroso e desavergonhado, todos acreditam que é um mortal piedoso ao ver esse semblante sereno, se todos soubessem a cara grossa que tem – Pensou o líder da seita Jiang aborrecido.

- Vou lhe atormentar mais uma vez, Jovem Mestre, para que nos mostre onde se encontra Wangji – agregou o Líder Lan.

Jin Ling não queria ser grosseiro com seu colega líder, por isso assentiu em resposta, para logo se virar e indicar o local. Essa ação, fez o maior se aproximar de Jiang Cheng – Wanyin, não é necessário que me agradeça – Havia dito sem um pingo de vergonha e com um reluzente sorriso.

- Obrigado? Obrigado pelo que? Isso teria sido evitado se não ficasse agindo de maneira suspeita. Porque me arrastou para um canto tão escuro? Agora esse pirralho vai ter ideias que não estão certas – disse irritado, para logo passar do seu lado com rapidez, com intenção de seguir seu sobrinho.

Sua vergonha não pode ser ocultada pelos olhos afiados de Lan Xichen.

Enquanto iam seguindo a Jin Ling, os guardas os saudavam, alguns se viam incomodados. O Jovem Líder Jin parou de uma vez, olhou ao redor duvidando, logo pediu desculpas e fugiu.

Que demônios! - Essa ação pareceu estranha para Jiang Cheng, até que chegou ao seus ouvidos a voz de Lan Wangji? Não poderia estar errado, era sua voz, mas acabava de dizer Qin'ai. Desviou seu olhar para o homem que estava a seu lado, este só encolheu os ombros em resposta.

Esses Lans são definitivamente uns desavergonhados.

Limpou a garganta antes de entrar ao salão com um sorridente Lan Xichen a seu lado.

Também senti sua falta Qin'ai – Havia dito Lan Zhan, depois de deixar um beijo na testa de seu esposo.

Mesmo depois de tantos anos, Wei Wuxian ainda não tinha se acostumado a ser chamado de forma tão íntima e carinhosa, por isso o vermelho de seu rosto havia aumentado, para ocultar sua vergonha tinha a intenção de o beijar, no entanto foram interrompidos por seus irmãos, por isso se distanciaram e Wei Wuxian não pode evitar cobrir seu rosto.

Jiang Cheng ao ver a atitude de Wei Wuxian quis zombar por se comportar como uma senhorita envergonhada.

Neste momento, Lan Wangji deu um passo à frente e apresentou sua saudação aos líderes.

Uma vez terminadas as saudações, Wei Wuxian pegou o braço de Jiang Cheng, que queria se soltar à força.

- ChengCheng, porque não deixamos os irmãos Lan conversarem e nós vamos dar um bom uso a estas garrafas de Sorrisos do Imperador? – Disse empurrando-o para a porta.

- Não me chame assim, idiota. Me solta Wei Wuxian – disse superficialmente, estava mais envergonhado que aborrecido.

- Adeus Xichen-ge, adeus Lan Zhan, não sintam muito a nossa falta – Ao ver que seu irmão não se movia, o soltou e começou a empurrar. No final, Jiang Cheng cedeu com um grande suspiro.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora