Turmalina Negra

331 34 0
                                    

Jin Ling se encontrava visivelmente afetado pelo conteúdo daquela carta, não era à toa que na noite anterior tinha sentido que algo mal estava passando, por essa razão não tinha conseguido descansar completamente, ainda que jamais imaginou que se trataria de problemas com seu tio, e esta vez eram sérios problemas que atentavam contra sua vida.

Seu Jiujiu, seu querido Jiujiu, a única figura paterna que conhecia, estava gravemente ferido e inconsciente e temia que não voltasse a despertar.

Em suas lembranças de infância, seu Jiujiu sempre estava presente, ainda que também tinha compartilhado tempo com seus avós , seus tios Jin, Jin Su e Jin Guangyao, que o enchiam de presentes e sorrisos em sua infância: estava agradecido ao seu tio Jin por lhe presentar a Fada, mas a última lembrança que tem dele não era nada agradável, nunca imaginou que estivera envolvido em tantas mortes e que até tinha ordenado a morte de sua amada Fada que ele mesmo havia o presenteado, para pouco depois também terminar ameaçando sua própria vida, se não fosse pela reação de Hanguang – Jun ele...

Ao final não soube se todo aquele carinho que recebeu foi real, ou se só o considerava mais uma peça em seu perverso jogo *Xiángqi.

Apesar de tudo, não pode evitar sentir dor por sua perda, porque a única coisa que ele tinha certeza era que ele amava a seu tio Yao.

Em troca seu Jiujiu sempre esteve envolvido em seu treinamento, em seu cultivo ainda que poucas vezes tenha recebido um elogio dele, só sermões, exigências e ameaças – pensando bem, agora preferia isso aos falsos elogios - ele nunca o deixou sozinho, sempre o cuidou das sombras e sempre soube o que necessitava para que não se atrasasse em nenhum âmbito.

Não podia evitar chorar, tinha medo de o perder, havia escutado e lido histórias terríveis sobres desviação de qi, era o pesadelo constante de todo cultivador e Jiang Cheng era a única família que lhe restava.

Aquela carta tinha sido enviado um dia antes, estava muito preocupado e cheio de temor, e se...e se...

Não!

Lembrou da última conversa que tinham tido, onde se Jiujiu o abraçava, como poucas vezes o havia feito e pedia que não o deixa-se de visita-lo, que agora havia os pequenos que dependia dele e que lhe gostaria fossem uma família.

Limpou seus olhos com impotência enquanto seguia voando.

Sempre tinha tido a sensação que seu tio sempre estaria ali para ele, apesar de tudo, até acreditava que o grande Sandu Shengshou era invencível, e agora aquela falsa seguridade havia se derrubado.

Escutava como Lan Yuan o chamava desde atrás, sabia que não o ia deixar sozinho, mas ele não queria o que visse assim, então o seguiu ignorando.

Sizhui podia notar que o jovem seguia chorando, pela forma que seus ombros tremiam e porquê de vez enquanto limpava os olhos. Conhecia demais seu caráter orgulhoso, por essa razão evitou fazer algum comentário e uma vez que o alcançou só se limitou a estar do seu lado, dando apoio de forma silenciosa, sabia que em algum momento lhe falaria o que tinha acontecido.

Houve uma vez que Jin Ling o havia surpreendido de tal maneira, que suas palavras haviam ficado gravadas em sua alma.

Em uma das várias caçadas noturnas organizadas pela Seita Jin, os discípulos Lan havia recebido zombarias sobre as preferências sexuais de Hanguang – Jun , os jovens não puderam suportar e iniciaram um briga. Lan Sizhi e Lan JingYi, como mais velhos deviam dá o exemplo mas aquela situação os tinha deixados fartos, não era a primeira vez que passava e quando Lan Yuan estava decidido a entrar na briga para defender a honra de seus maiores, apareceu o Jovem Mestre Jin com seus homens pondo fim ao problema.

Pequenas nuvens roxas  - Small Purple Clouds ( Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora