Depois de acalmar-se e regular sua respiração, Jiang Cheng tinha mudado para suas habituais vestes brancas para dormir, mantendo aberta a janela para circular a brisa fresca para aplacar o calor noturno.
Se aproximou ao berço, observou que as crianças estivessem bem posicionada e que o véu que os protegia dos mosquitos estava bem colocado. Para as crianças e os civis os mosquitos eram algo bem aborrecedor, mas para os cultivadores com um leve uso de energia espiritual os poderia manter distantes, um boa vantagem se ser um cultivador.
Uma vez que esteve seguro que seus pequenos não acordariam, se deitou com a ideia de pensar com a almofada uma ideia de iniciar uma reconciliação com o idiota do Wei Wuxian, mas apenas havia passado uns minutos e dormiu profundamente, o dia havia sido muito pesado para ele, ainda estava se recuperando e necessitava recuperar o máximo de energia pudesse.
Começou a sonhar que estava nadando em um lago escuro, o lugar estava rodeado de flores de loto de uma cor similar ao sangue, quanto mais fundo nadava, a cor das flores iam clareando, mas ele começava a sentir ansiedade, logo sentiu que algo segurava seu pé e começava a o arranhar, quanto mais movia o pé mais arranhões recebia, em algum momento começou a se formar a figura de uma pessoa a frente de seus olhos, era o Líder Lan, que o segurava e o puxava antes a que se afogasse.
Acordou desorientado, mas a dor no pé dos arranhões eram persistentes, o que o fez usa Zidian para iluminar e um par de olhos não tardaram em brilhar em seus pés, do susto gritou uma maldição, o animal também se assustou, deu um silvo e eriçou sua pelagem.
Um momento depois as crianças começaram a chorar, despertando com o grito que seu pai havia soltado tão cedo pela manhã.
Em seguida soltou outra maldição, mas mantendo a voz baixa.
Passou a mão pelo rosto e levantou para cuidar das crianças antes que chorassem mais, depois se encarregaria do intruso.
......
Jin Ling continuava dormindo, mas acordou alerta com aquele grito e miado – Maldição, maldição, maldição – Repetia enquanto saltava em um pé tentando se calçar e arrumar o cabelo, que o mantinha solto quando dormia.
Sizhui já não estava a vista, a cama que ocupou estava completamente arrumada, já passava das cinco horas da manhã, pelo que sabia que um Lan não seguira dormindo como ele.
Quando ao fim pode colocar as botas, saiu correndo como um cadáver feroz em direção a habitação de seu tio abrindo a porta corrediça com rapidez e com um golpe seco que sobressaltou ao mais velho no interior.
- Jiujiu não te atrevas a machucar a *Zhuféi! – Exclamou com o alento cortado por haver corrido ali e falou muito mais alto do que Jiang Cheng suportava além de ter a duas crianças ainda de mal humor.
- E quem é esse? – Perguntou de mal humor.
Jin Ling sem se dar conta da armadilha, respondeu – É um gato – Fechou de repente a boca, tarde demais, já se havia deletado frente a quem menos devia.
- Jin Ling – A voz ameaçante de seu tio arrepiou os pelos de sua nuca – Como tu és o responsável de que há um gato em minha habitação e que este me arranhou os pés. Se não estivesse com as crianças aqui te romperia as pernas, agradeça que eu não possa fazer agora – Apontou com seu mecha – Creio que se meteu embaixo da minha cama, leva-lo e logo conversaremos sobre isso, e manda chamar as amas de leite para que venham me ajudar – disso tudo aquilo mantendo a voz baixa para não voltar a assustar os pequenos.
Jin Ling que já estava abaixado pegando o gato respondeu – Sim, Jiujiu – E logo saiu com chegou.
Lá fora o dia começava a iluminar- se, os pássaros estavam cantando, as libélulas visitando cada flor de loto que encontravam e as pessoas ao redor do Pier de Lotus já estava iniciando seus trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...