Wei Wuxian ficou surpreso com a informação, Madame Shun conhecia sua mãe e o Mestre Qiren.
Quem não iria querer ouvir fofocas da juventude deste velho mal humorado?Estava emocionado, pronto para fazer várias perguntas quando Lan Wangji segurou sua mão e negou com a cabeça.
- Ma...Mas Lan Zhan...- Wei Wuxian fez um enorme beicinho.
Lan Wangji não prestou atenção ou acabaria caindo em sua birra em troca se focou na mulher que estava deitada.
- Shun Furen, sabemos que necessita descansar por isso não a aborreceremos com perguntas mas no futuro gostaríamos de conversar sobre - Olhou para Wei Ying e depois para mulher - Como conheceu Shufu e a mãe de Wei Ying.
A mulher sorriu docemente e deu pequenas palmadas na mão de Lan Wangji - Vejo que A-Ren fez um bom trabalho - Tossiu um pouco - Antes que se retirem , quero falar sobre o Yao.
A-Lían me disse que queriam saber sobre ele.Wei Wuxian voltou a se animar e sentou próximo a cama para ouvir com atenção.
Madame Shun revelou que o Yao eram dois morcegos gigantes, ela foi capturada ao ser submetida por seus gritos.
Quando coletaram as informações que precisavam saíram para o corredor , ali parada estava a jovem Shun Zilían que ao vê -los agradeceu por sua ajuda e entrou para atender as necessidades de sua avó.
Wei Wuxian se aproximou de Lan Wangji e puxou seu braço para que se abaixasse - Lan Zhan, você percebeu que ela não tirou o véu de discrição nem para chorar?
Lan Zhan assentiu - Proibido falar pelas costas dos outro...Mas se está preocupado, soube que tem uma cicatriz no rosto.
Wei Wuxian ia protestar mas ao ouvir o resto só disse - Oh...
Por alguma razão lembrou de quando salvou MianMian de ter uma cicatriz no rosto.
Tinha feito isso pois sabia que no futuro a cicatriz poderia influenciar na escolha de seu casamento.Pensou um momento sobre isso, logo negou com a cabeça, seu rabanete não era esse tipo de homem que julga pela aparência - Lan Zhan vamos para o refeitório.
Quando estavam descendo as escadas viram seus dois irmãos em uma mesa com HuaiSang e outro homem.
Lan Wangji se surpreendeu um pouco ao ver como seu irmão estava atento ao Líder Jiang, tinha um brilho diferente nos olhos , ver aquilo era incômodo o que o fez pensar se ele se parecia com um idiota também quando estava com Wei Ying.
Wei Wuxian olhava como seu irmão estava com os braços cruzados conversando - Muitos diriam que Jiang Cheng é um homem violento, provavelmente pensariam que ele resolveria tudo chicoteado até a morte o prefeito mas isso é só uma concepção que as pessoas tem dele e o que ele quer que as pessoas pensem dele mas eu sei que ele não faria isso , teve bons Mestres e bons exemplos.
Lan Wangji ao ouvir aquilo focou seu olhar no homem de roxo, Lan Xichen estava quase colado a ele enquanto este tentava o empurrar dissimuladamente mas parece que finalmente se deu por vencido.
Jiang Cheng nunca tinha encontrado um inimigo tão persistente.
Cheng-lushi estava sentado a sua frente fazendo perguntas ao Líder Jiang enquanto ia anotando. HuaiSang e Lan Xichen adicionavam alguma informação extra de vez enquanto.
Quando decidiram descansar um pouco, pediram água e chá.
Neste momento Wei Wuxian e Lan Wangji se aproximaram para os saudar, um servente trouxe duas cadeiras para eles se juntarem a reunião.- Wangji, Mestre Wei como se encontra Madame Shun? - Perguntou Lan Xichen e Jiang Cheng se virou para ouvir a resposta.
- Está consciente, porém esgotada
mas felizmente pode conversar conosco - Disse Lan Wangji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...