"De Inverno a Verão
Lá onde as nuvens repousam nas montanhas, onde as geladas águas aliviam as doenças, existia um jovem cuja beleza poderia se comparar ao jade mais puro.
Tudo em ele, era a representação de uma bela noite de inverno, seu olhar era frio e distante.
Até que conheceu outro jovem, que encheu seu coração de primavera.
Este jovem pertencia ao lugar onde as flores nasciam sobre a água, tinha uma personalidade animada, sua beleza poderia se comparar a calidez dos dias de verão, seu sorriso era o sol do amanhecer.
Havia chegado a sua vida como um dia brilhante de verão, tentando derrubar seus escudos de gelo.
No início foram como espadas afiadas chocando-se uma com a outra.
Com o tempo, o brilhante sol já havia passado vários blocos de gelo, despertando seu frio coração.
Mas, os princípios gravados na rocha, foram mais fortes que a ânsia de experimentar o amor.
Contudo, um dia, esse mesmo sol havia se ocultado.
O Jovem Jade o procurou, ansiando novamente seu calor e esse sorriso que iluminava sua alma.
Quando o jovem intrépido voltou, já não era o mesmo ser luminoso, havia se tornado a representação do outono, caos, destruição e morte o acompanhava.
Um dia esse sol de verão se apagou, o outono também acabou. E esse foi o inverno mais longo que o coração do Jovem Jade passou.
Uma década e meia depois, uma melodia e um sorriso foram os sinais que bastaram para o homem descobrir que seu sol tinha retornado para iluminar seus dias.
E desde então o inverno eterno virou fumaça e o verão se instalou em ambos corações onde os erros do passado já não importavam, só importava a calidez do amor."
.......
Ambos os líderes ficaram completamente estupefatos. Quanto mais ouviam mais tinham certeza que não estavam equivocados. A história contada era a de seus irmãos, um pouco romantizada, mas sem dúvidas era a mesma.
Ao terminar de contar aquela história, a mulher disse que não pertencia a ela, que havia chegado de forma anônima em suas mãos.
Uma vez pago suas contas, voltaram a subir na carruagem, a escolha do transporte foi correta, pois Jiang Cheng ainda estava um pouco tonto pela bebida, a única coisa que queria era chegar logo à seita para descansar.
Lan Xichen ofereceu sua mão para o ajudar a subir, no entanto ele rejeitou – Não era um homem frágil, maldito seja – Logo subiu primeiro, seguido pelo outro.
Durante o trajeto foram conversando sobre a história que tinham acabado de ouvir, também sobre os preparativos para o mês das crianças. Logo se calaram e desfrutaram a brisa que vinha da janela da carruagem.
Lan Xichen estava distante pensando como seu tio reagiria a carta que enviou, pediu a Lan Wangji que o ajudasse a suavizar um pouco a situação.
Soltou um longo suspiro – Que estranho, Wanyin está muito calado – pensou.
Quando ia deixar de olhar a paisagem noturna para olhar o Líder Jiang, repentinamente, sentiu que o mesmo se apoiava completamente nele. No início se assustou com o inesperado contato. Virou a cabeça e focou seus olhos no homem confirmando que Jiang Cheng estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas nuvens roxas - Small Purple Clouds ( Xicheng)
FanfictionEssa é uma história sobre dois líderes de seitas solitários, cujo os caminhos se cruzam mais uma vez de uma maneira que nem eles imaginariam. Onde duas pequenas luzes chegam e modificam suas vidas, empurrando estes líderes a se conhecerem e descob...