Voltando á New York

96 4 1
                                    

15/06/ 2024

CHLOE:

De volta aonde tudo começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De volta aonde tudo começou...Nossa cidade.

- Pronta? - Logan pergunta segurando a minha mão e eu assinto nervosa.

Assim que as portas do jatinho são abertas, somos atingidos por vários flashes simultâneos, e bombardeados com perguntas sem noção. A mídia não demorou para descobrir que estávamos voltando e logo a nossa frente, tem uma multidão de jornalistas e autores de sites e revistas de fofoca.

"Srta. Mcalister, Sr. Rockfeller, poderiam fazer uma declaração?"

"Onde estavam esse tempo todo?" "Ainda estão juntos?"

" Sr. Rockfeller, é verdade que voltou para competir com Christian Sinclair pelo controle total do Império Oppenheimer?"

" O que pode nos dizer sobre a rivalidade entre vocês? "

"Qual é a posição do grupo Oppenheimer em relação ao relacionamento de vocês dois?"

"Vocês tem alguma declaração a fazer a respeito dos boatos?"

"Vocês realmente tiveram um caso?"

Ignorando todas aquelas perguntas, Logan segura a minha mão, se colocando na minha frente de forma protetora, enquanto os seguranças nos escoltam até a limousine.

- Você está bem? - Pergunta quando o carro dá partida.

- Estou...acho que eu já esperava que isso aconteceria. Só desacostumei um pouco a ter a mídia cuidando das nossas vidas.

- Tem uma coisa que vai te deixar feliz.

- Meu amor, eu não poderia estar mais feliz. Não é uma multidão de repórteres que vai ser capaz de mudar isso.

- Mesmo assim, eu tenho uma surpresa.

- Eu quero saber! - digo infantil me aconchegando nos braços dele.

- Vamos para o apartamento novo.

- É mesmo, você ainda não me disse onde é.

- Você vai ver.

_______________________
Trilha sonora sugerida:
Favorite - Isabel Larosa

_________________________

O Carro estaciona em frente ao Prédio Central Park South, Logan desce primeiro e me dá a mão logo depois. Quando Entramos no prédio, tem cetenas de funcionários formando um corredor desde a entrada, nos dando boas vindas enquanto passamos por eles.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora