⚠️Atenção: todas as organizações, Empresas e Eventos presentes nesta história são fictícios.
CHLOE:
Cronologia: 1⁰ de Julho de 2022
A minha primeira semana trabalhando oficialmente no conglomerado foi e está sendo a semana mais estressante da minha vida...
O conglomerado está uma bagunça com os acionistas e investimentos desde dois dias atrás, quando as ações da Oppenheimer Financeira caíram 20%. As ações nunca tinham caído tanto em mais de vinte anos.
Tudo isso por que alguém de dentro da nossa sede em Londres vazou informações importantes para outra financeira na Europa.
Foi tudo tão rápido, estou cuidando das coisas aqui mesmo de Nova York, mas o Christian teve que viajar imediatamente para Londres pra tentar reparar os danos.
Essa é a primeira vez que o Christian viaja desde o acidentede carro.Hoje nós temos uma reunião do conselho para discutir o assunto e reunir ideias.
Estou tendo que conciliar o meu trabalho na Oppenheimer Farmacêutica e ajudar a reparar os danos na Oppenheimer Financeira, por isso passo o dia inteiro correndo de um prédio para o outro.
A minha cabeça está explodindo a semana toda, Fico o tempo todo nas empresas, não durmo mais de três horas por dia, esqueço de comer e quando como eu vomito no Mesmo instante, mas não tenho tempo pra me preocupar com a minha saúde agora...
8:00 da manhã:
Assim que eu acordo, só tomo algumas aspirinas e vou me arrumar.
Look do dia:
Não vou tomar café da manhã, não tenho tempo nem fome o suficiente pra isso.
O motorista dos meus pais está trabalhando para mim agora, então é ele quem me leva até o trabalho.
Chego na empresa e entro correndo no elevador, que está vazio por sinal, aperto o botão e quando as portas estão prestes a fechar, um braço extremamente musculoso de alguém vestindo um terno preto sob medida, impede e entra no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...