Te Quero 🔥

214 5 0
                                    

Trilha sonora sugerida: Crazy in Love - Byoncé

CHLOE:

Sentindo o meu corpo pressionado contra o mármore gelado do banheiro com mãos fortes segurando as minhas pernas que estavam entrelaçadas na cintura dele e com gotículas de água e suor deslizando pelo meu corpo, eu gemia loucamente enquanto era for...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo o meu corpo pressionado contra o mármore gelado do banheiro com mãos fortes segurando as minhas pernas que estavam entrelaçadas na cintura dele e com gotículas de água e suor deslizando pelo meu corpo, eu gemia loucamente enquanto era fortemente fodida. Logan não me poupava, e cada vez mais aumentava o ritmo das estocadas sem dó nem piedade.
O barulho dos nossos corpos se chocando era alto e podia ser ouvido por todo apartamento.

Logan: - Diga que é minha - Ordena.

Chloe: - Sou sua! - Falo com a voz falha entre gemidos.

Logan: - Goza pra mim, Chloe!

Antes que eu possa responder, Acabo explodindo em um orgasmo perfeito, que me faz soltar um gemido alto e minhas pernas fraquejam. Logo em seguida, ele apertou fortemente minha cintura quando deu a última estocada e assim como eu se desmanchou de prazer ali mesmo.
Ficamos ali por mais alguns minutos com os corpos colados e nossos rostos encostados tentando regular nossa respiração. Quando fico um pouco menos ofegante, ataco seus lábios em um beijo lento, cheio de desejo que paramos por falta de ar.

Logan: - Eu te amo - Sussurra com aquela voz  rouca no meu ouvido e me coloca no chão, mas estou tão exausta que sinto o chão faltar.

Chloe: - Logan, eu...

Perco a força nas pernas e quase desmaio de exaustão. Ele percebe me impede de cair, me segurando no colo . Desliga o chuveiro, me coloca delicadamente na cama, distribuindo beijos por todo o meu  corpo, depois  deita ao meu lado, e me agarra me envolvendo com aqueles braços fortes.

Alí, nua sob os confortáveis  lençóis egípcios, e com o corpo dele envolvendo o meu. Senti que para mim era o melhor lugar do mundo, o lugar mais confortável, me sentindo protegida e o mais importante: APAIXONADA!

Exausta Depois da Lonnngga noite, depois de todo aquele prazer e com uma sensação indescritível de satisfação invadindo o meu peito, eu adormeci alí, nos braços do Homem que eu amo...

{...}


Acordo, mas Logan ainda está dormindo, então tento sair delicadamente para ele não acordar, com muito esforço para tirar aqueles braços enormes de cima de mim.

Levanto e ando com dificuldade até o enorme espelho do banheiro e lá consigo ver o estado do meu corpo, Logan não brincou em serviço. Minhas costas estão roxas. Tem chupão em tudo quanto é canto.
Não posso deixar de admirá-las e soltar um sorriso malicioso, já que me lembram do prazer indescritível que esse Homem me deu ontem.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora