⚠️ Atenção: todas as organizações, Empresas e Eventos presentes nesta história são fictícios.
Cronologia: 4 de Julho de 2022
CHLOE:
Christian ainda está em Londres reparando os danos na Financeira.
Logan quase voltou para a Espanha no final de semana, mas o pai dele pediu que ele ficasse em New York por mais algumas semanas.
Essa semana toda eu tenho trabalhado mais no prédio da corporação Oppenheimer, o que faz eu ver o Logan todos os dias agora.
Ele só me evita, o tempo todo! Só me dirige a palavra quando necessário e acho que ainda é por causa do acidente...
Eu sei que foi culpa minha, mas eu preferia que ele falasse diretamente comigo sobre isso, ao envés de agir igual a uma criança!
Hoje tem uma reunião fora de Nova York e adivinha a quem o Hiram deu essa tarefa ??? A mim e ao Logan! Vamos ser obrigados a viajar juntos de carro POR QUATRO HORAS! Sendo que ultimamente é difícil o dia em que ficamos no mesmo cômodo por mais de 5 minutos.
A reunião é às 16:00 da tarde, mas a viagem leva umas quatro horas.
Agora são 11:00 horas então vou começar a me arrumar. Como não consegui comer nada até agora, pego um copo de suco de laranja e uma maçã, mas sinto vontade de vomitar depois da primeira mordida, então vou tomar meu banho...
Look do dia:
Enquanto coloco os brincos, escuto o escandaloso do Logan buzinar que nem um retardado.
Olho pela janela e vejo ele na calçada do prédio em pé do lado do carro com a mão pra dentro da janela apertando aquela droga de buzina e olhando na minha direção.
Ahhhhhhh, que Raiva! O que será que aconteceria se eu deixasse ele esperando lá fora por pelo menos mais umas duas horas?
A vontade de fazer isso só para,irritar ele é grande, mas infelizmente temos que ir á trabalho, então não posso ficar brincando...Mas eu queria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...