Cronologia: 29 de abril de 2022 (Sexta-feira)
♡Chloe:
Hoje é o dia da grande viagem e nesse momento, acabei de fazer a minha mala. E o Christian foi para à Austrália ontem. Agora mesmo vou subir e tomar um banho de banheira relaxante antes de ter que aturar o Logan 24 horas por dia POR TRÊS DIAS! NUM BARCO, cuidando pra ele não fazer besteira, o que é quase impossível!
Look do dia:
Escolho um vestido branco com vários estilos de decote, um par de salto alto branco e dourado da Versace e brincos grandes de ouro também da Versace.
Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e longo, indo até mais ou menos a linha do meu quadril, com duas mechas soltas na frente (Estilo Arianna Grande)Desço, peço um Táxi que me leva até o píer, onde vejo o Logan já de longe. Saio do carro e ando até ele:
Logan: - Isso tudo foi demora para escolher o sapato? - Pergunta com os olhos fixos no celular.
Chloe: - Ah, Cala a boca! - Digo revirando os olhos.
Logan: - Hoje você está pior que o normal. Estraguei os seus planos de viagem romântica com o Christian, foi? - Fala me provocando.
Chloe: - Isso é trabalho, seu idiota! Aliás você Não vai ficar no celular na frente do novo fornecedor.
Logan: - E como é que você vai me impedir?
Chloe: - Assim, olha - Digo e num impulso eu pego o celular da mão dele e jogo no mar.
Logan: - Você não fez isso! - Fala sem acreditar.
Chloe: - Ah, eu fiz sim!
Logan: - Sua maluca! Sabe quantos contatos eu tinha naquele celular?
Chloe: - Nossa que trabalho vai dar para voltar à Las Vegas e pegar o número de todas as prostitutas de lá.
Logan: - Você vai ver - Diz me pegando nos ombros e ameaçando me jogar no mar.
Chloe: - Não faz isso, Logan! Eu vou acabar perdendo o meu brinco Versace novinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...