Cronologia: 10 DE JULHO DE 2022
CHLOE:
Hoje Verônica vai dar um Jantar na Mansão Sinclair. E ligou secretamente para o assistente de Christian para cancelar todas as reuniões dele.
Não faço idéia do porque desse jantar, mas conhecendo Verônica...
A noite me visto assim:
[...]
Às 20:00, estavam os Mcalister, os Sinclar e os Rockfeller reunidos na sala de Jantar da mansão Sinclair.
Verônica: - Obrigada a todos por terem vindo. Sei que é muito repentino.
Hiram: - A que devemos a honra de um evento tão repentino, Verônica?
Verônica: - Tratar de um assunto que desrespeito a todo o conglomerado Oppenheimer. O casamento dos nossos meninos.
Logan: - Isso afeta todo o conglomerado? - Fala de forma sarcástica - Ou só os Siclair é os Mcalister?
Oliver/pai do Christian: - Com a fusão de duas famílias, o preço das ações vai subir muito, considerando que mudará radicalmente divisão de bens no Conglomerado. Já que envés de três famílias divididas em 50% e 25% . Agora serão duas famílias, igualmente potentes, com 50% das ações para cada família.
Vivian: - Mas é claro que o importante é que nossos filhos estejam felizes. Afinal são apaixonados desde o berço.
Durante a conversa, mantenho o olhar fixo no meu colo. Christian segura a minha mão por cima da mesa, e sinto o olhar do Logan sobre mim.
Verônica: - Sim, isso também é importante. Mas não podemos negar que o casamento também trará inúmeros benefícios para o conglomerado.
Chloe: - Os nossos pais estão tratando o nosso casamento como se fosse assunto de estado - Sussurro no ouvido de Christian.
Christian: - Aonde quer chegar com tudo isso, mãe?
Verônica: - Claro que devemos nos apressar e escolher a data do casamento! Já estão noivos há quase um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...