Tirando ela de Confusão

119 5 0
                                    


LOGAN:

Essa é a história de como Christian e eu sempre afastamos TODOS os caras que se aproximavam da Chloe, e acredite, não foram poucos...

______________________________________________

2010

Chloe tinha 13 anos

Claro, Nessa época eu já estava no último ano, enquanto ela ainda estava no 7⁰ Ano.

Outro dia na hora do almoço no internato, Christian e eu estávamos em uma mesa, Chloe e as amigas dela sentaram em uma mesa de frente para a nossa.

Christian: - Esses São os resultados de bancar o Atleta ao envés de prestar atenção na aula de álgebra - Fala rindo enquanto vê a nota da minha prova.

Logan: - MAS QUE DROGA É AQUELA? - Falo quando vejo Justin Huntsberguher Se aproximar da Chloe e Puxar ela para fora do refeitório.

Christian: - Justin Huntsberguher? Não é o novato que veio da Inglaterra? Esse cara tem a maior fama de Galinha!

Logan: - Mas nem em sonho a Chloe vai ficar sozinha com esse cara! - Falo levantando bruscamente.

Christian: - Não mesmo! Vamos atrás !

No final das contas, aquele canalha tinha levado a Chloe para um lugar em baixo das Arquibancadas e chegamos bem na hora em que ele se atreveu a encurralar ela na parede e Roubar um beijo dela.

Na mesma hora, Christian empurra o Moleque contra a parede e eu seguro ele pelo Colarinho.

Chloe: - Solta ele Logan! !- Fala assustada.

Logan: - SE CHEGAR PERTO DELA DE NOVO, VOCÊ JÁ ERA! - Falo e só isso é o suficiente pra ele sair correndo, já que eu era bem maior.

Chloe: - O que vocês pensam que estão fazendo? - Pergunta irritada tentando me bater.

Logan: - O que estava pensando pra ficar sozinha com esse canalha?

Chloe: - Não é da sua conta!

Christian: - Chloe, a gente só quer te proteger.

Chloe: - Não preciso de vocês! - Fala irritada - Vocês dois estragam tudo - Fala e sai chorando.

Desse dia em diante, Os meninos do internato passaram à ficar cada vez mais obcecados pela Chloe. Juro que não existe um só Herdeiro naquele internato que Christian e eu não tenhamos batido ou ameaçado pra se afastar dela.

Os meninos literalmente faziam fila pra dar em cima da Chloe no Almoço, e isso fez com que Christian e eu tomássemos medidas mais radicais:

Chloe: - Saiam daqui vocês dois! - Fala incomodada por nós dois estarmos sentados um de cada lado dela na mesa.

Christian: - Isso é para o seu bem.

Chloe: - Vocês estão afastando os meninos! - Fala indignada.

Logan: - Essa é a intenção.

Chloe: - Eles são meus amigos!

Logan: - Sei "amigos "

Christian: - Chloe por favor não seja ingênua. Toda vez que os caras se aproximam de você, fingem ser amigos pra depois querer outra coisa.

Chloe: - ISSO não é verdade!

Christian: - Ah por favor! O Josh até fingiu ser Gay.

Chloe: - Vocês me superestimam, não posso ter esse efeito sobre os homens, tenho cara de Elena de Tróia ?

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora