Relação de Irmão

157 5 0
                                    

LOGAN:

●FLASHBACK ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●FLASHBACK ON:

Christian e eu Tínhamos 8 anos e
Chloe ainda tinha uns 4 anos de idade...
As nossas três casas sempre ficaram uma do lado da outra
Era fim de semana , Christian e eu estávamos jogando futebol nos jardins da mansão Rockfeller e a pequena Chloe ficava nos seguindo o tempo todo.

Chloe: - Logan! Logan! - falava com aquela vozinha fofa me seguindo - Deixa eu brincar com vocês!

Logan: - Não você não pode! - Falo implicando

Chloe: - Por que não??

Logan: - 1⁰ Você é menina 2⁰ Você é muito pequena 3⁰ Você pode acabar se machucando e a culpa vai ser minha - Falo e Chloe começa a chorar.

Christian: - Anda, Logan! Deixa ela brincar.

Chloe: - Titi! - (era assim que ela chamava o Christian) - Titi! fala pro Logan me deixar brincar! - Fala chorando e indo abraçar o Christian.

Christian: - Vamos fazer assim, se você deixar eu jogar só essa partida com o Logan, eu prometo que brinco com você do que você quiser depois do jantar.

Chloe: - Promete de dedinho? - Pergunta parando de chorar.

Christian: - Prometo!

Chloe: - Tá bom! Então vou torcer por você Titi! Você têm que ganhar do Logan - Diz me dando língua - Vou escolher a minha boneca mais bonita - Diz animada indo para casa.

Logan: - Essa pirralha é uma chantagista!

Christian: - Para implicar com ela, Logan! Ela é pequena. Você só faz assim por que sabe que eu sou o favorito dela.

Logan: - Claro que é o favorito! Você faz tudo que ela quer, por isso é tão mimada!

Christian: - Vamos jogar ou não?

Quando começamos a jogar, eu dou um chute tão forte na bola, que ela vai parar no meio da rua.

Logan: - Eu vou buscar! - Digo indo até lá.

Quando vou buscar a bola, um carro vem na minha direção sem reação, acabei ficando paralisado. Christian correu e me empurrou. Ele salvou a minha vida, mas o carro bateu nele, ao envés de bater em mim.

Christian Quase morreu, e ficou hospitalizado por meses.

O que eu mais me lembro, era a Chloe chorando toda vez que ele fechava os olhos.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora