● FLASHBACK ON
(12 de Junho de 2005)
CHLOE:
Acho que se teve uma época em que Logan e eu éramos mais próximos, essa época foi entre os meus oito e nove anos. Nós realmente aprontamos muito naquela época..
Nós matávamos aula para ir ao parque de diversões.
Soltamos fogos de artifício no acampamento de verão no meio da noite (Era proibido kkkk)
Sabotamos os sprinklers do clube de campo onde os nossos pais jogavam golf.
Uma vez também saímos no meio da noite para ir ao cinema assistir um filme de terror, mas acabamos não assistindo já que fiquei com muiiittoo medo.
Me diverti muito naquela época, mas...não durou muito.
Eu tinha 8 anos, Naquele dia, no internato, eu estava Chorando no dormitório.
Vallerie Gilmore mentiu, espalhando para o internato inteiro dizendo que eu tinha piolho!!!
Eu estava com tanta vergonha que eu não conseguia parar de chorar, ninguém queria chegar perto de mim.Do nada, o Logan entra escondido no meu dormitório.
Chloe: - O que está fazendo aqui? Se alguém ver você aqui...
Logan: - Já estou de detenção o mês inteiro. Uma semana a mais ou a menos não vai fazer diferença.
Chloe: - Você não acha que eu tenho piolho?
Logan: - Não seja ridícula! Se fosse verdade, eu saberia, você sabe muito bem que a Vallerie só inventou isso por inveja, já que você é bem mais bonita. E mesmo se for verdade, não tem problema, posso raspar o cabelo depois - Diz me fazendo rir.
Chloe: - Por que está aqui?
Logan: - Vim te ajudar a se vingar.
Chloe : - Me vingar? - Pergunto inocente.
Logan: - Não quer se vingar da pessoa que ameaçou a sua popularidade?
Chloe: - O que você vai fazer?
Logan: - A pergunta é, posso me vingar ou não?
Eu pensei muito, muito mesmo, mas eu era só uma criança e estava com muita raiva naquele momento, então eu disse...
Chloe: - Sim!
Logan: - Ótimo!
Chloe: - Espera! O que você vai fazer com ela?
Logan: - Você vai ver amanhã! - Diz saindo escondido.
No dia seguinte, a Vallerie amanheceu com o cabelo raspado. Os pais dela tiraram ela do internato e ela começou a estudar em casa.
Essa foi uma das ocasiões em que o Logan foi o diabinho no meu ombro kkkkk.
FLASHBACK OFF.
FLASHBACK ON:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...