LOGAN:5 dias atrás:
Saio da balada e enquanto ando até o meu carro, escuto barulho de saltos e me viro para olhar quem é. Me deparo com a visão de uma linda loira esbelta, Alta, de cabelos longos e olhos castanhos claros. Depois de analisar finalmente reconheço de quem se trata. Realmente, ela muito sexy fora do hospital.
Logan: - Dra. Lodge - Falo a cumprimentando com uma voz maliciosa.
Dra.Lodge: - Sr. Rockfeller, que prazer em vê-lo - Responde no mesmo tom.
Logan: - Sr. Rockfeller é o meu pai. Pode me chamar de Logan.
Dra. Lodge: - Já que é assim, pode me chamar de Penélope.
Logan: - O que uma médica faz aqui?
Penélope: - Estou de folga! Não tenho direito a uma saideira? - Pergunta brincando - A pergunta certa é: O que você faz aqui? A sua noiva está no hospital.
Logan: - Você sabe que não sou eu o noivo dela.
Penélope: - E também sei que você adoraria ser.
Logan : - Pode até ser verdade, mas isso não importa mais.
Penélope: - Por que?
Logan: - Porque ele chegou primeiro.
Penélope: - O poderoso Logan Rockfeller vai desistir fácil assim?
Logan: - Não posso roubar a mulher do Meu melhor amigo.
Penélope: - Quem perde é ela - Fala deslizando a mão pelo meu peitoral.
Logan: - Não precisa ficar só olhando, é só falar o que quer - Falo a emprensando contra o carro, colando os nossos corpos.
Penélope: - Meu Deus, Que tentação! - Fala arfando - Se estivéssemos em qualquer outra situação, eu não pensaria duas vezes em deixar você me foder no banco de trás desse seu carro de luxo - Diz enquanto eu aperto sua cintura contra mim e chupo seu pescoço - Mas não vou fazer isso apenas por um motivo - Fala me afastando.
Logan: - Por que?
Penélope: - Ela chamou o seu nome.
Logan: - O que??
Penélope: - Ela não ficou decepcionada quando adiaram o casamento e depois da cirurgia, quando estava incosciente, foi pelo seu nome que ela chamou. Ela te queria lá.
●●●●
10/08/2022
Nas últimas semanas, não tive muitas desculpas para visitar a Chloe, apesar de a minha vontade ser não sair do lado dela, Christian ficava 24 horas por dia naquele hospital. Claro, ele estando lá, ela não precisa de mim...
Fiquei sabendo que pela Avaliação psicológica da Chloe, ela não têm anorexia.
São 12:00, saio do escritório, vou até o apartamento do Christian e pego algumas roupas dele e da Chloe e vou até o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...