Piloto

474 11 3
                                    


♡CHLOE:

Cronologia: Dia 19 de Abril de 2022

Oieeee, me chamo Chloe Mcalister, tenho 24 anos e estou fazendo o meu MBA na Colúmbia Univercity de New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeee, me chamo Chloe Mcalister, tenho 24 anos e estou fazendo o meu MBA na Colúmbia Univercity de New York.

A minha família é uma das três donas do Conglomerado Oppenheimer, uma das maiores multinacionais do mundo. As três famílias herdeiras do Conglomerado são:
Mcalister, Rockfeller e Sinclair.

Estou me preparando para assumir a minha parte nos negócios da família em breve, mas já cuido de algumas coisinhas nas empresas.

Meu namorado é Christian Sinclair, e como ele é mais velho que eu, já assumiu a parte dele nos negócios, e desde que isso aconteceu, ele tem ficado um pouco mais distante, porque viaja muito a trabalho, então acabamos nos vendo muito menos, não vou mentir, as vezes me sinto sozinha, mas sempre que estamos juntos nós tentamos "recuperar" o tempo perdido, se é que Me entendem....

Christian é muito profissional e ambicioso, sempre querendo dar orgulho aos pais, assim como eu Faço de tudo para orgulhar os meus pais.

Sempre que Christian Viaja, ele faz o favor de deixar o melhor amigo dele como se fosse minha babá🙄.
Ah, é mesmo tinha esquecido de falar dele:

Logan Rockfeller é membro da terceira família, que é a família mais rica do Conglomerado. Ele é o melhor amigo de Christian, apesar de eu não gostar muito disso.... Motivo? O Logan é um galinha que passa todas as noites com uma garota diferente, (desconfio que ele não saiba o nome de metade dessas meninas)
Apesar de ser o mais rico de nós, Logan não passa de um mimado irresponsável, que adora uma farra.

Enquanto Christian e eu somos conhecidos como os "jovens prodígios donos de New York" , Logan é um Playboy escândalo internacional que está quase sempre nas manchetes.

Tem muita polêmica quando se discute quem será o próximo CEO do Conglomerado Oppenheimer, a verdade é que o próximo CEO deveria ser o Logan pelo fato de ele ser o mais velho e o mais rico entre os herdeiros, Mas cá entre nós, existe uma votação entre os acionistas para decidir o novo CEO e todos já desconfiam que não vão escolher o Logan, já que ele não tem uma reputação muito...profissional. Todos acham que o mais provável é que o próximo CEO seja o Christian, que tem demonstrado um perfil extremamente profissional desde que se formou.

Por causa da proximidade das três famílias, nós três nos conhecemos a nossa vida inteira, quase que desde a barriga, mas sinceramente Logan e eu nunca nos demos muito bem, quando crianças nós sempre brigávamos e implicavamos um com o outro. Ele sempre me dá apelidos como:

"Mimadinha" "Princesinha" "Patricinha" e o que eu mais odeio: "Pirralha "😡

Eu ODEIO quando o Christian faz o Logan ser minha babá ( coisa que ele faz com frequência agora) Por acaso pareço uma criança?

Aliás, o Logan não costuma ficar muito tempo no mesmo lugar, antes ele estava sempre viajando e eu não o via muito, mas por algum motivo nas últimas semanas Logan não saiu de New York, o que é muito estranho se tratando dele...

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora