NOTA DA AUTORA:TRILHA SONORA SUGERIDA: Love is the Answer- Natalie Taylor
Chloe:
Hoje a Verônica insistiu em organizar uma festa de noivado na mansão Sinclair, apesar de eu ter insistido com todas as minhas forças que não queria. Ela quer anunciar a nova datata do casamento, que já é na semana que vem.Foi um sufoco para conseguir esconder aquele marca gigante no meu pescoço, só usei gola alta e não deixei ele encostar em mim, aliás desde que ele teve alta do hospital, eu sempre invento alguma desculpa e me esquivo, eu simplesmente, não consigo por que eu sei que vou acabar pensando naquele Canalha, ele envenenou a minha mente.
Christian sempre pergunta se fez algo de errado, eu me sinto tão mal por isso...
Ele fez uma viagem de dois dias para Londres e assim que ele voltou percebi que estava tão...triste E tenho certeza de que a culpa é minha.
Quando ele voltou de viagem, assim que me viu, estava com um semblante deprimido, me abraçou Tão forte que eu mal conseguia respirar e disse:
" Eu te amo tanto!"
Disse com uma intensidade que parecia que queria chorar, depois disso fomos pra casa e ele não disse mais nada.
Em fim nós vamos superar isso, é pelo bem de todo mundo que estou fazendo isso, é depois que aquele canalha não consegui o que queria, já deve estar há Quilómetros de Nova Iorque, é melhor assim, finalmente vamos conseguir seguir em frente.
Uma memtira dita mil vezes torna-se verdade, então vou me convencer disso uma hora ou outra e finalmente vou poder mudar o que eu sinto.Minha mente está a mais completa desordem, estou tentando me convencer de que estou fazendo o certo.
Se eu me esforçar bastante, uma hora o meu amor pelo Christian vai renascer e vou me sentir aliviada por não desistir...
Look da noite:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...